quarta-feira, 4 de abril de 2012

TINTA PERIGOSA de MELISSA MARR

Olá, como estão?
Já foi divulgada a capa nacional do segundo volume da série Wicked Lovely, da Melissa Marr.
Como o primeiro volume, mantiveram a capa original, que é MUITO linda. As capas dos livros da série são todas lindas e muit convidativas!


TINTA PERIGOSA
Autora: Melissa Marr
Editora: Rocco
Ano: 2012

Lançamento: Ainda no mês de Abril.

SINOPSE: Amiga de Aislinn – a nova rainha da Corte Estival – Leslie viveu uma experiência que prefere não lembrar. Dedicada no trabalho que realiza ao sair do instituto, um dia ela decide se conceder um desejo: fazer uma tatuagem que lhe lembre sua determinação de dar uma virada em sua vida. O desenho escolhido lhe outorga uma estranha sensação de euforia, um poder e uma força desconhecidos. Mas logo Leslie comprova que sua súbita felicidade tem um preço: a tinta da tatuagem, uma substância muito especial, a liga para sempre à guerreira Corte Obscura, um laço sinistro que ninguém pode romper. Nem sua amiga Aislinn, nem seu conselheiro Niall conseguirão protegê-la do Rey Irial, que para sobreviver precisa inevitavelmente absorver de seu sangue os piores sentimentos dos humanos.



Estou muito ansiosa para ter todos na minha coleção!!!


Até mais!!!
Bjus =***


Um comentário:

Layra Cristina disse...

Espero que não demore a lançar, pretendo logo comprar. Parace ser uma história jeita de aventuras e mistérios, sem falar que a capa é uma coisa incrível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...