quinta-feira, 19 de abril de 2012

TEA THURSDAY #17

Olá, como estão?

Mais um “Tea Thursday”! Dessa vez dando espaço aos fantasmas e à magnífica “Cidade das Luzes”.
Esse livro já me cativou pela sinopse, então que muito poder conferir se é realmente bom... quem sabe alguma editora o “encontre” também.

Bem, chega de papo e vamos conhecer o “Tea Thursday” de hoje!





DIE FOR ME
Autora: Amy Plum
Editora: HarperTeen
Ano: 2011

SINOPSE: Na Cidade das Luzes, dois amantes lutam contra um destino que está querendo separá-los novamente e novamente, para a eternidade.
Quando os pais de Kate Mercier morrem em um trágico acidente de carro, ela deixa sua vida – e memórias – para trás, indo viver com seus avós em Paris. A única maneira que Kate encontrou para sobreviver à esta dor é escapando para o mundo dos livros e arte parisiense. Isso até que ela encontra Vicnent. Misterioso, charmoso e devastadoramente bonito, Vincent ameaça derreter o gelo ao redor do coração de Kate, com apenas um sorriso seu.
Quando ela começa a se apaixonar por Vincent, Kate descobre que ele é um fantasma – um ser morto-vivo, cujo destino obriga-o a sacrificar-se uma e outra vez para salvar a vida dos outros –. Vincent e outros como ele, estão presos em uma guerra centenária contra um grupo de fantasma que existe apenas para matar e trair.
Kete logo percebe que se ela seguir seu coração, ela nunca estará segura novamente.
Tradução: Noite Rubra


Parece algo simples, mas já me cativou. E a capa é LINDA!
Estou torcendo para que alguma editora o traga para nós realmente. Ficadica Editoras!!!


Quem quiser aderir ao “Tea Thursday” em seu blog, fique a vontade. Podem usar o banner que eu criei, sem problemas. Apenas dando os devidos créditos, Okay?!


Até mais!!!
Bjus =***


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...