quinta-feira, 12 de abril de 2012

TEA THURSDAY #16

Olá, como estão?

Chegamos à mais um “Tea Thursday”, dessa vez trazendo uma mistura dos povos indígenas, mitologia grega e as lendas arturianas... tudo em um único livro.
A capa, não podia ser diferente, é LINDA!!!

Vamos lá?!




SHADOWS CAST BY STARS
Autora: Catherine Knutsson
Editora: Atheneum
Ano: 2012

Lançamento: 5/06

SINOPSE: Depois de duzentos anos, o sangue tornou-se o bem mais valioso no planeta. Em especial o dos indígenas, pois contém anticorpos que os protegem da Praga que assola o resto do mundo. Cassandra Mercredi, de dezesseis anos também é imune à Praga, mas isso não significa que ela esteja em total segurança. O governo está procurando formas de recolher a herança indígena e quando uma pesquisa ameaça Cassandra e sua família, eles se vêem obrigados a fugir para a Ilha: um território misterioso e idílico, protegido pela Band e por um grupo de guerreiros, além de uma barreira de energia magnética que mantém o mundo que à cerca do lado de fora e o Mundo Espiritual do lado de dentro. E embora o curandeiro da aldeia tenha tomado Cassandra sob suas asas, e o filho do líder tribal tomou seu coração,. As criaturas do Mundo Espiritual estão com raiva, e eles escolheram Cassandra para ser a sua voz e instrumento... Incorporando as tradições dos primeiros povos, bem como as histórias mais conhecidas da mitologia grega e das lendas arturianas, Shadows Cast by Stars é uma história assombrada, muito bem escrita, que respira vida nova em costumes antigos.

Tradição: Noite Rubra


Quem quiser aderir ao “Tea Thursday” em seu blog, fique a vontade. Podem usar o banner que eu criei, sem problemas. Apenas dando os devidos créditos, Okay?!


Até mais!!!
Bjus =***


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...