segunda-feira, 9 de abril de 2012

O VAMPIRO LESTAT de ANNE RICE

Olá, como estão?

O livro que trago hoje já é um, "velho" conhecido no meio literário, principalmente relacionado com Vampiros... hahaha *ADORO*
Escolhi este, porque é um dos meus personagens favoritos, que expressa a essência do vampiro com muita destresa, sem medo de ser o que é!



O VAMPIRO LESTAT - AS CRÔNICAS VAMPIRESCAS
Autora: Anne Rice
Editora: Rocco
Ano: 1990

SINOPSE: A história de Lestat, um aristocrata que resolve tornar-se ator na Idade Média, e torna-se vampiro ao acaso. Conheça sua vida ao longo dos séculos e como se transforma em um ídolo do rock na atualidade.

Narrado em forma de autobiografia, o romance acompanha o vampiro através dos séculos enquanto ele busca sua origem e um significado para sua existência. Ao invés da figura sombria descrita pelo vampiro Louis no primeiro volume das "Crônicas Vampirescas", encontramos um Lestat de Lioncourt simpático, sedutor, romântico e até moralista.
O livro retorna à França pré-revolução. Passamos do mundo aristocrático da infância de Lestat, seu desbunde como ator no mundo cênico de Paris até sua transformação em vampiro. A partir desse ponto ele vai procurar entender quem é e de onde vem. Como um detetive, sai em busca de pistas que o levarão aos vampiros ancestrais, o elo perdido dos bebedores de sangue. Nessa busca, porém, ele também encontrará muitos inimigos. O predador é transformado em presa.


Acho essa capa muito linda, alías, todas as capas novas da Rocco dessa coleção estão lindas!


Até mais!!!
Bjus =***


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...