sexta-feira, 13 de abril de 2012

O RESGATE DO TIGRE de COLLEEN HOUCK

Olá, como estão?

Não é novidade nenhuma que a série da Colleen é minha queridinha, deixei isso bem claro na resenha de A Maldição do Tigre (AQUI).
E hoje trago o segundo volume... depois de ter surtado com a notícia de que os direitos da série foram vendidos para a Paramounth Pictures e assim teremos adaptações cinematográficas, agora eu surto com a divulgação do segundo volume.



O RESGATE DO TIGRE
Autora: Collen Houck
Editora: Arqueiro
Ano: 2012

Lançamento: Previsto para 07 de Maio

SINOPSE: Após abandonar seu grande amor na Índia, Kelsey Hayes volta para o Oregon e se esforça para juntar os pedaços de seu coração. Porém, por mais que tente levar uma vida normal ocupando seu tempo com a faculdade, novos amigos e pretendentes, seus pensamentos teimam em retornar para as selvas exuberantes, as cachoeiras cintilantes e os olhos azul cobalto de seu tigre.
Enquanto sonha com o dia em que Ren atravessará o oceano atrás dela, Kelsey não imagina que é caçada pelo maior dos malfeitores, que está mais uma vez com sede de poder. Presa a um turbilhão de provações, ela é arrancada daquele que ama e lançada nos braços de outro.
Forçada a partir imediatamente numa segunda busca, Kelsey encontra o paraíso no Tibete e vive seu pior pesadelo ao retornar para a Índia.
Com grandes revelações e reviravoltas, O Resgate do Tigre dá continuidade à saga épica A Maldição do Tigre.


Preciso dizer alguma coisa? Acho que não... Não vejo a hora de tê-los em mãos!
As capas dessa série são simplesmente LINDAS!!!



Até mais!!!
Bjus =***



Um comentário:

Anônimo disse...

li os dois livros e adorei!!! incrivel!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...