terça-feira, 12 de junho de 2012

TRILOGIA DAS SOMBRAS de JESSICA VERDAY

Olá, como estão?

Hoje teremos livros em dose dupla! Trago para vocês os dois livros já lançados por aqui que compõem a Trilogia das Sombras, são eles:


SOMBRAS 
Autora: Jessica Verday
Editora: Rocco
Ano: 2011

SINOPSE: "Sombras" é uma história de amor, amizade e mistério, que começa com o desaparecimento de Kristen, melhor amiga da protagonista Abbey. Mesmo depois que ela desaparece sem deixar vestígios, Abbey continua a frequentar o lugar favorito das duas: o cemitério de Sleepy Hollow, onde está enterrado o autor da clássica Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. É lá que conhece Caspian, um rapaz misterioso, cuja relação com a lenda é muito mais íntima do que ela jamais poderia imaginar. Apesar das cerimônias de despedida de Kristen, Abbey custa a acreditar que a amiga realmente se foi. Todos parecem aceitar rápido demais que ela está morta e ainda começam a espalhar rumores de que sua morte não foi um acidente. Ao mesmo tempo, Abbey começa a se sentir estranha, a ter pesadelos e alucinações e, cada vez mais, se questiona sobre o desaparecimento da amiga. O mistério aumenta quando conhece Caspian no funeral de Kristen. O rapaz, bonito e enigmático, aparece de forma especial e não consegue explicar a ligação que tinha com sua amiga. Pouco a pouco, Abbey vai descobrindo que um segredo bem importante envolveu o seu desaparecimento e pode, inclusive, estar vinculado com o surgimento de Caspian em sua vida. Em meio às sombras de Sleepy Hollow, a protagonista se depara, então, com uma assustadora verdade.



ESSÊNCIAS 
Autora: Jessica Verday
Editora: Rocco
Ano: 2012

SINOPSE: Segundo volume da Trilogia das Sombras, Essências vai deliciar os fãs de sagas de sucesso com amores impossíveis e seres do além. Determinada a esquecer Caspian, o menino misterioso por quem se apaixonou – e que está morto –, Abbey tenta se concentrar nos deveres de casa atrasados, na criação de seus perfumes e em sua amizade com Ben. Mas Caspian não tem outra escolha a não ser voltar para sua amada, pois eles estão ligados não só um ao outro, mas também à cidade de Sleepy Hollow e a uma famosa lenda que selou suas sinas, e cujos significados obscuros eles estão apenas começando a entender.







As capas são simplesmente LINDAAASSS!!!!


Até mais!!!
Bjus =***



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...