quinta-feira, 14 de junho de 2012

TEA THRUSDAY #20


Olá, como estão?

Chegamos ao número 20!!! Aewww \o/

Voltando com o “Tea Thursday”, trago um livro de uma autora já bastante conhecida por nós, Julie Kagawa. Eu fiquei pensando se faria um post dele ou não, isso porque, o livro segue a mesma linha de histórias da série Os Encantados de Ferro e como eu não trago livros que a série já está sendo lançada por aqui, fiquei neste dilema.
No entanto, a história fala de outro personagem. É da mesma série, mas acredito que The Lost Prince seria meio que um spinoff.

Well, vamos lá!



THE LOST PRINCE – THE IRON FEY: CALL OF THE FORGOTTEN
Autora: Julie Kagawa
Editora: Harlequin Teen
Ano: 2012

Lançamento: 23/10

SINOPSE: Para Ethan Chase é uma regra inquebrável. Isso até as fadas que ele evita a todo custo – incluindo sua reputação – começam a desaparecerem e Ethan é atacado. Agora ele deve mudar as regras para proteger sua família. Para salvar a garota que ele nunca pensou que poderia se apaixonar.
Ethan pensou que ele havia protegido de sua irmã mais velha do mundo – do país das fadas –. Seu tempo no Reino de Ferro deixou nada além de mede e nojo para o mundo que Megan Chase fez sua casa, uma terra de mitos e gatos falantes, de inimigos mágicos e sedutores. Mas quando o destino vem de Ethan, não há como escapar de um perigo a muito, muito tempo esquecido.
     “Meu nome é Ethan Chase. E eu não posso viver para ver meu aniversário de dezoito anos.”
Tradução: Noite Rubra

Achei essa capa muito linda, assim como todas da série Os Encantados de Ferro!!!


P.S.: É só eu, ou o rapaz tem muito... porte, para fazer parte do Wolf Pack? Não tem como não lembrar deles com essa capa! Hahahaha


Quem quiser aderir ao “Tea Thursday” em seu blog, fique a vontade. Podem usar o banner que eu criei, sem problemas. Apenas dando os devidos créditos, Okay?!

Até mais!!!
Bjus =***



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...