sexta-feira, 3 de junho de 2011

MONSTER HIGH de LISI HARRISON

Olá, como estão?

No Post de hoje vou falar dos dois volumes já lançados de MONSTER HIGH. As Capas são LINDAS!


MONSTER HIGH
Autor: Lisi Harrison
Editora: iD
Ano: 2010

SINOPSE: Este é o primeiro livro de uma nova série, em que a High School (ou ensino médio, para nós) é vista de uma maneira diferente: os “monstros” e os chamados “freaks” também querem ser populares, namorar e ter seu lugar garantido no mundo dos normais, ou “normies”.
A história começa com a comunidade dos monstros vivendo em segundo plano no ambiente da Merton High School. Mas, com a chegada à cidade de duas novas garotas, tudo começa a mudar.
Frankie Stein pertence à família do famoso monstro, e foi criada em laboratório por seu pai, há apenas quinze dias. Ela é literalmente “elétrica”, pois necessita carregar suas baterias diariamente, além de ter de maquiar o corpo todo para esconder sua cor verde.
Melody Carver, por outro lado, vem de uma família humana perfeita. Entretanto, todas as tentativas de seu pai, um cirurgião plástico, de transformá-la em uma linda garota serão suficientes para que ela deixe de sentir uma “freaky” e um peixe fora d’água.
Juntas, as duas vão virar a Merton School de ponta-cabeça, libertando todos os monstros da situação de invisibilidade a que estão relegados.



MONSTER HIGH 2 – O MONSTRO MORA AO LADO
Autor: Lisi Harrison
Editora: iD
Ano: 2011

SINOPSE: No segundo livro da série, Cleo percebe que está perdendo sua popularidade para as “novatas” Frankie e Melody. Tentando manter sua influência sobre as duas, os normies e os IRADOs, ela oferece às amigas a oportunidade de fotografar um editorial para a Teen Vogue, o que faria tudo retornar a realidade se as duas não escapassem para estrelar o filme O Monstro mora ao lado. Frankie, por sua vez, está de olho em Bekka, que não para de dar em cima de Brett. A ameaça de Bekka não para por aí: Melody passa por problemas semelhantes ao tentar salvar Jackson, seu namorado, da superexposição prometida por uma vingança tramada pela mesma garota.




A AUTORA: Quando vivia em Nova York, Lisi trabalhava na MTV, criando e desenvolvendo shows. Agora ela vive em Laguna Beach, California, onde está escrevendo a continuação de Monster High, e também trabalha no volume final da série ALFAS.


















Até mais!!!
Bjus =***

3 comentários:

Anônimo disse...

ontem foi meu aniversario e hoje minha irma foi para rio preto e comprou o livro para mim e talves a doll

Anônimo disse...

ola tudo bem voce nao teria mais infomaÇoes sobre a Melody nem uma imagem oficial bem responda omais brapido que puder grata

Bianca Luna disse...

Olá, Anônimo
Tudo bem comigo e com você?

Respondendo sua pergunta, há um site (em inglês, mas nada que uma tradução online não resolva)com informações sobre ela: http://monsterhigh.wikia.com/wiki/Melody_Carver
Quanto a imagens, eu não achei.

Espero ter ajudado um pouco.

Bjus =***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...