quinta-feira, 2 de junho de 2011

O VALE DOS ANJOS - O TORNEIO DOS CÉUS - PARTE I

Olá, como estão?

Os Anjos parecem terem gostado de vir para a Terra, ou será que é algo maior?
Acho que é algo maior!

Além de termos uma imensa quantidade de livros nos quais os Anjos tingem as páginas hoje, temos também um grande número de autores nacionais tendo a oportunidade de mostrarem do que são capaz e entre um e outro, somos presenteados com ambos em um mesmo livro. Uma maravilha!



O VALE DOS ANJOS – O TORNEIO DOS CÉUS – PARTE I
Autor: Leandro Schulai
Editora: Novos Talentos
Ano: 2010

SINOPSE: A morte tem o poder de separar um amor?
Para muitas pessoas, a frase “até que a morte os separe” é a afirmação de que morrer é o fim de tudo, inclusive para o amor. Mas se fizermos essa pergunta para o grego Dimitris Saloustros a opinião será bem diferente. Com uma morte precoce e uma promessa feita à sua amada o rapaz parte em busca do desconhecido Vale dos Anjos, local onde se encontram as maravilhas do Paraíso e o medo e apreensão das oito prisões, em busca de cumprir o seu feito.
Auxiliado pelo anjo-guia-de-enterro, Obelisco, cujo humor o ajuda nos momentos difíceis, pela cúpido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez; Dimitris parte em uma jornada recheada de grandes belezas, pessoas marcantes e mistérios complexos que o farão perceber que nada é por acaso e que sua estadia nesse misterioso lugar já era aguardada a muito tempo.




Até mais!!!
Bjus =***

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...