segunda-feira, 20 de junho de 2011

JANE AUSTEN - A VAMPIRA de MICHAEL THOMAS FORD

Olá, como estão?

O Livro que trago hoje fala em suas páginas de uma clássica autora, já conhecida de muitas e muitos, Jane Austen. Mas também conta com personagens - também, não tão fictícios - como Lord Byron.


JANE AUSTEN - A VAMPIRA
Autors: Michael Thomas Ford
Editora: Lua de Papel
Ano: 2010

SINOPSE: Segundo este livro, a autora de Orgulho e Preconceito e outros clássicos do século XVIII não morreu, mas vive hoje numa cidadezinha no interior do estado de Nova York. Dona de uma livraria, vive frustrada por não receber os direitos autorais e ter o reconhecimento de suas obras de sucesso. Em Jane Austen – A vampira, ela mudou o nome para Fairfax e sobrevive há 233 anos, porque foi mordida por um vampiro, quando se tornou imortal. Entre romances com o Lord Byron, que também é um vampiro, e tentativas frustradas de publicar um novo livro, Jane Austen, ou melhor, dizendo, Jane Fairfax, envolve o leitor em uma divertida viagem ao universo literário, com personagens de outras histórias, de maneira inteligente e divertida!





P.s.: Promo ainda rolando, então não perca tempo e participe! Você pode ser o(a) ganhador(a) do Livro "Almanaque Crepúsculo". Só clicar no Banner da Promo no início da página. BOA SORTE!!!


Até mais!!!
Bjus =***

3 comentários:

Nannah Andrade disse...

Nunca tinha visto esse livro, parece ser bem interessante. Vou procura-lo pra ler... depois volto no post pra dizer se é bom mesmo (duvido que não seja).

Giselle Trindade disse...

OI ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO.
TENHO UM BLOG PARECIDO COM O SEU, ME SEGUE?
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
E GOSTARIA DE FAZER PARCERIA?
BEIJOS

Giselle Trindade disse...

OI QUERIDA, IMAGINA EU QUE FICO SUPER LISONJEADA EM FAZER PARCERIA COM SEU BLOG, QUE AMEI.
JÁ LEVEI TEU BANNER, DEPOIS PEGA O MEU..
BEIJOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...