sexta-feira, 17 de junho de 2011

INSACIÁVEL de MEG CABOT

Olá, como estão?

O Livro de hoje tem um visual "chick"... pelo menos eu achei... hahaha.
Mas não seria pra menos, já que estamos falando de ninguém menos que a queridíssima Meg Cabot, nee?!

Insaciável, seu nome, assim como nos sentiremos (tenho certeza) ao ler esse livro.


INSACIÁVEL
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera
Ano: 2011

SINOPSE: Meena tem o dom de prever o futuro e usa isso para escrever um livro de sucesso, mas justo quando ela previu uma moda de temas vampirescos, ataques de vampiros tomam a cidade de Nova York. Agora Meena vai ser usada por um simpático detetive da Guarda Paladina para, se aproveitando de seus dons de vidente, procurar um vampiro de péssima reputação... e também muito sedutor.








Vamos aos Avisos:
Aviso nº1: Não estou Twittando os posts pois não estou usando meu pc (longa história), mas logo logo volto a usá-lo novamente, Okay. O que não impede que você o sigam, correto?!

Aviso nº2: Não esquecem, a Promo ainda tá no ar, tá rolando até o dia 10 de Julho, tem bastante tempo ainda para participarem, tem bastante chances de garantirem números extras, também. Então fiquem expertos e participem!

Aviso nº3: Quando voltar a usar meu pc, volto com algumas Resenhas - atrasadas, eu sei - também, Okay?!

Avisos dados!

Até mais!!!
Bjus =***

Um comentário:

Layra Cristina disse...

"Se for passa passar a eternidade com você, provarei desta maçã!”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...