quinta-feira, 16 de junho de 2011

LUA DAS FADAS de EDDIE VAN FEU

Olá, como estão?

Hoje estou trazendo mais um sucesso da querida autora Eddie. Sou suspeita para falar dos livros delas! Hahaha
Esse livro é seu mais recente lançamento na linha de Literatura Fantástica... com uns toques que Magia, também!
E como se trata do Reino Encantado das Fadas, é claro, que eu não poderia deixar de desejar tê-lo na minha coleção e mostrá-lo aqui.


LUA DAS FADAS
Autor: Eddie Van Feu
Editora: Editora Escala
Ano: 2011

SINOPSE: Lua das Fadas conta a história de um humano e um anjo em uma jornada pelo Reino das Fadas. Bianca precisa encontrar sua amiga e voltar a salvo para o seu mundo. Buscando ajuda do anjo encarregado do reino do Ar, Rafael, ela consegue como o seu guia Zacariel.

Conforme o passar do tempo, sentimentos afloram em Bianca e um segredo assombra Zacariel, fazendo com que essa simples missão tome rumos inesperados em um mundo onde tudo pode acontecer.

Escrito por uma profunda conhecedora de magia, o livro é um passeio real e, por vezes, sombrio a um mundo que poucos acreditam existir, mas que está a poucos passos de cada um de nós.

Uma emocionante história que envolve aventura, suspense e muita emoção. Compre já o seu exemplar e confira o final desse mistério!


E olha que coincidência, a personagem principal se chama Bianca, também! Hahaha


P.s.: Não esqueçam que a Promo de "Almanaque Crepúsculo" ainda tá rolando, então dá uma olhada no Post da Promo pra ver as regrinhas e participe!


Até mais!!!
Bjus =***


Um comentário:

Layra Cristina disse...

OI flor. Na verdade, cheguei á esse blog por conta do livro, nem estava participando da promoção do almanaque... Esse livro me encantou muito, Eu já tinha lido um edição da série Wicca, mas não sabia nada á respeito da escritora, nem mesmo o nome. Então, quarta feira passado, eu estava indo com a minha mãe para casa da minha tia, e parei em uma banca de jornal. Bastou apenas olhar o livro, e eu já tinha comprado. Li ele em apenas um dia, melhor, em uma tarde. Estou lendo ele de novo, é maravilhoso.
Vou acompanhar os outros trabalhos da Eddie, porque ela escreve maravilhosamente.
A proprosito, eu também amo o Jasper, ele é tudo de bom!!!!!!
Logo logo, vou escrever um fanfiction no meu blog sobre ele, interativa. ( caso você não saiba o que é uma fanfic interatica, é eu, no caso você, sendo uma personagem da Historia, e fazendo um par romantico com o Jazz. )

"Se for passa passar a eternidade com você, provarei desta maçã!”


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...