sábado, 5 de maio de 2012

PROJETO + NOVO BLOG

Olá, como estão?

Hoje seria dia de "Perfil do Autor", mas venho falar de algo novo que logo estará "no ar". É um projeto que venho pensando desde o início do ano, até mesmo comentei sobre isso aqui no blog, no entanto, era algo que estava apenas em minha mente e que agora eu o "coloquei no papel".

Essa novidade/projeto é um novo blog, um "anexo" do Noite Rubra, mas que será apenas focado para o lado dos contos e fanfics.
Não se preocupem, não vou deixar de postar no Noite Rubra, isso não vai acontecer. Mas percebi que dentro desses quase dois aninhos de vida, o blog escolheu seguir por outro caminho, diferente da idéia original que tive. Começou como um blog apenas para contos meus, relacionados com as criaturas da noite, mas ao longo dos dias, semanas e meses, ele foi ficando cada vez mais literário - ISSO NÃO É ALGO RUIM, OKAY?! -. Então no início do ano, conversando com uma amiga minha, eu tive a idéia de criar um "blog anexo" ao NR, mas onde serão apenas postados contos e fanfics.

Mas essa não é apenas a única novidade, no blog não terá apenas contos e fanfic minhas, será aberto para quem quiser partilhar das suas histórias com vocês.
Assim que tudo estiver prontinho e devidamente no seu lugar, vou voltar aqui para mostrar a novidade à vocês. Aguardem é essa semana ainda!


Até mais!!!
Bjus =***



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...