segunda-feira, 21 de maio de 2012

LANÇAMENTOS MODO 2 - PARTE 1

Olá como estão?

Voltei, depois de alguns dias sem atualizar - culpa da minha net... -, mas firme e forte! \o/
Trago hoje para vocês a primeira parte dos lançamentos da MODO Editora, parceira e amiga aqui do blog.
Já adianto para segurarem seus coraçõezinhos, porque tem cada capa linda e sinopses de dar "água na boca".


MANNEQUIM
Autor: Marcelo Lima
Editora: MODO
Ano: 2012

Lançamento: 16/06

SINOPSE: Tudo parecia perfeito na vida de Anne Sophie Wood após ser selecionada para o concurso mais famoso de Nova Iorque: A garota Mannequim. Porém a garota nem imagina que sua ex-melhor amiga Stacy Donavan é uma de suas concorrentes, além de ter a difícil decisão de escolher quem será o seu verdadeiro amor: seu melhor amigo, um modelo perigoso ou um fotógrafo que a deixa de pernas bambas? Com um enredo romântico, cheio de humor, pitadas de mistério e uma vasta invasão ao mundo da moda, Mannequim promete apaixonar os leitores com seus personagens irresistíveis.

TRECHO: É fácil querer voltar atrás e pedir a Deus que lhe devolva para os gloriosos anos escolares, quando sua suposta melhor amiga te manda abrir os olhos você descobre que está só de calcinha aos 13 anos de idade, no meio de outros monstros (meninos da mesma idade) a sua volta, rindo de você. (Realmente tenho pena desses garotos, aposto que quando me assistiram na Oprah ficaram morrendo de remorso de terem se tornado absolutamente os primeiros babacas da minha vida), ou pior ainda! – Descobrir no dia da sua formatura que o seu também suposto namorado perfeito está transando loucamente com a capitã das lideres de torcida (Stacey Donavan – atacando novamente!). No entanto, encontraria alguém muito especial aos pés de uma amoreira- dizendo que casaríamos, ou simplesmente, poderia estar com ele, enrolada em seu cobertor da sorte, olhando pelo terraço do seu apartamento as estrelas de Nova Iorque. - Esse era o Jim que eu acreditava conhecer.


ANGELLORE
Autora: Gabrielle V. Ruas
Editora: MODO
Ano: 2012

Lançamento: 15/06

SINOPSE: Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.

TRECHO: “...Amassei o bilhete e o arremessei na lixeira. Abri a geladeira e procurei por alguma coisa para comer. Nada. Eu estava com preguiça de cozinhar, então decidi pedir um sanduíche. Procurei pelo número de telefone da lanchonete e não encontrei. Bichano miou para mim debochadamente, como se soubesse da situação. Olhei para ele de cara feia. Teria de ir pessoalmente à lanchonete caso não quisesse dormir com o estômago roncando. Tentei afastar o desanimo, afinal o lugar ficava na esquina, a menos de dez minutos do meu alcance. Vesti um casaco e ganhei novamente a liberdade para a rua, que parecia deserta e mais escura do que o comum. Veloz, cheguei ao meu destino e pedi um sanduíche gigante. O estabelecimento já estava fechando quando ficou pronto. Paguei e rumei de volta para casa. Tudo parecia um pouco mais escuro agora. Uma leve neblina flutuava no ar, e o brilho das estrelas no céu parecia muito distante. As luzes dos postes à minha frente vacilaram, piscando por alguns segundos. Receosa, apressei o passo, enquanto observava as casas ao redor. Estavam tão escuras quanto a própria noite. Não havia ninguém. Escutei um ruído e apressei ainda mais a caminhada, com a súbita sensação de que estava sendo seguida. De repente, fiquei zonza. Apoiei-me em um poste e fechei os olhos. Um forte enjoo me acometeu, seguido de uma sensação de frio cortante. Então eu senti. Um odor terrível, de algo em decomposição. Apavorada, olhei para trás e vi que as luzes dos postes se apagavam uma a uma. Um cachorrinho que atravessava a rua foi violentamente arremessado para a calçada, morrendo instantaneamente. O terror percorreu meu corpo. Eu precisava sair dali.


ALGORITIMOS SAGRADOS
Autor: M.L. Pontes
Editora: MODO
Ano: 2012

SINOPSE: No ano de 1992, no dia 29 de fevereiro, duas crianças predestinadas nascem: Layla e Victor. Layla passa por todo tipo de sofrimento, pessoas queridas, morrem em acidentes bizarros, e a cada morte, uma nova cicatriz aparece em seu corpo. Victor ao contrário, tem uma vida perfeita, um garoto que nasceu incapaz de sofrer. Victor e Layla se encontram e se apaixonam, um amor sem limites. O romance tinha um destino certo, à felicidade, mas eles não sabiam que eram peças de um complexo jogo entre o bem e o mal chamado: Algoritmos Sagrados.

TRECHO: Ao cruzar com Victor, ela virou-se e fixou seus olhos no rosto do rapaz. Neles, podia-se ver a ira e o ódio que dominavam o coração puro daquela garota. Victor que assistiu toda cena, não conseguia tirar seus olhos dela. Enquanto passava, o sol iluminou seu rosto realçando sua beleza. O tempo pareceu passar lentamente para ele. Os olhos verdes e brilhantes daquela menina eram penetrantes, um ar de mistério e perturbação tocara o peito do jovem rapaz. Assim como o fogo, parecia que ela poderia consumi-lo com aquele olhar. Layla virou seu rosto, mas Victor não desviou seu olhar. Ele abaixou seus olhos colocando a mão em seu peito. Surpreso, sentiu seu coração acelerar.


SUA ÚLTIMA FLOR
Autor: Uole da Silva
Editora: MODO
Ano: 2012

Lançamento: 25/06

SINOPSE: Victor vive em busca do sonho de se tornar um rockstar. Seu caminho se cruza com o de Alice, uma jovem universitária, dona do coração mais puro que algum dia ele já encontrou. Uma obra que prende, faz chorar, rir e se emocionar de diversas formas e com um final minimamente surpreendente. Uma trama sobre o lado underground do pop-rock brasileiro.

TRECHO: Era início de Junho quando terminaram de gravar. Tiveram a segunda e a terça livre. Victor aproveitou para passá-los com Alice. Foram ao cinema na segunda-feira e viram três filmes diferentes. Na terça, estavam em sua casa deitados na cama de solteiro com as luzes apagadas e o computador ligado tocando uma setlist com todas as músicas em ordem aleatória. Com o braço esquerdo por baixo da cabeça dela, como se fosse um travesseiro e a outra mão acariciando seu rosto: — Amar é ter o amor de alguém como você. É o sonho de todo rapaz como eu, que nasceu na época errada. – olhava-a nos olhos. — Não tenho palavras para explicar o quanto me sinto bem quando estou assim pertinho de ti. – deu-lhe um selinho. — É como aqueles sonhos que a gente não sabe se é real ou se é sonho mesmo... Mas que não quer sair de lá, caso seja realmente um sonho. – sorriu. — É a água da minha sede, meu amuleto da sorte. – dava-lhe selinhos enquanto falava. — Minha flor rara que demorei vinte e poucos anos pra encontrar.


PRINCESA DE GELO
Autora: Thayae Gaspar Jorge
Editora: MODO
Ano: 2012

Lançamento: 23/06

SINOPSE: Ela fugia do amor como algo necessário à sua sobrevivência..."Alessa não tinha um coração! Acredite, é verdade! Até nos momentos em que a adrenalina prevaleceu em seu sangue fazendo-o trabalhar mais rápido, ela o negou; deveria ouvi-lo bater ou ao menos senti-lo, mas era como se seu coração não fizesse mais nada além de pulsar o sangue para que o corpo, ligado a uma alma mórbida, continuasse respirando. Feitiço. Magia. Encanto. Poções. Bruxaria??? - Não! Apenas um coração e sua simplória maldição."

TRECHO: — Você não sabe nada sobre o que aconteceu. Você não sabe nada sobre mim! Bati com as mãos abruptamente na mesa de mármore que envolvia a pia, explodindo miçangas sortidas que em seguida correram pelas lajotas. Ele não se alterava. Por mais que quisesse ou devesse. —Eu apenas sei o que você me deixa saber. Ele desceu da pia sem fazer qualquer barulho, como se tivesse saído dali flutuando, de tão delicado que era quando o assunto era eu. Tornava-se deturpador montar uma cena em que Eric estivesse de punhos cerrados esmurrando alguém. —Eu não quero que você saiba nada de mim. Enfureci-me, afastando as mãos que se aproximavam de mim. —Então... Eu só quero estar ao seu lado pensando em como imagino que você seja. Três sons permaneceram incisivos em meus ouvidos: água que entornava da pia, a respiração nervosa de ambos, e a respiração de um coração. "Tum-Tum, você pode me ouvir, não?” Indagava ele por baixo da blusa de educação física de Lacrov. "Sim, eu posso te ouvir. E posso te sentir...” Já que o peito dele estava pressionando ao meu. O sabor metálico já era passado em sua boca. Só havia a saliva quente, que participava do constante movimento com o beijo. Amenizando os arrepios que eu pensava serem causados pela sua mão molhada em meu pescoço. Que mais tarde descobri serem provocados pelo beijo. Arrepios que exploravam cada célula inabitada do meu corpo. Arrepios que conseguiam persuadir qualquer criatura, até uma feita de gelo.


Essa foi a primeira parte dos lançamentos da MODO, ainda tem MUUUUITA coisa vindo pela frente!


Até mais!!!
Bjus =***






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...