segunda-feira, 7 de maio de 2012

ANJO MECÂNICO de CASSANDRA CLARE

Olá, como estão?

Mais um lançamento, dessa vez de uma nova série, da mesma autora de Instrumentos Mortais, chaga agora também pela Galera Record o primeiro volume da trilogia "As Peças Infernais".


ANJO MECÂNICO
Autora: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Ano: 2012

Lançamento: 08/05

SINOPSE: A magia é perigosa, mas o amor é ainda mais perigoso. Quando Tessa Gray, uma rapariga de dezasseis anos, atravessa o oceano para se reunir ao irmão, o seu destino é a Inglaterra do reinado da rainha Vitória e aventuras aterrorizadoras aguardam-na no Mundo-à-Parte de Londres, onde vampiros, bruxos e outras personagens sobrenaturais palmilham as ruas iluminadas a gás. Apenas os Caçadores de Sombras, guerreiros que se dedicam a livrar o mundo de demónios, conseguem manter a ordem no caos. Raptada pelas misteriosas Irmãs Escuras, membros de uma organização secreta chamada Clube Pandemonium, Tessa depressa fica a saber que também pertence ao Mundo-à-Parte e que possui uma habilidade rara: o poder de se transformar, quando quer, noutra pessoa. Além disso, o Magister, a figura misteriosa que dirige o clube, tudo fará para reclamar o poder de Tessa para si. Sem amigos e perseguida, Tessa refugia-se junto dos Caçadores de Sombras do Instituto de Londres, que juram encontrar-lhe o irmão se usar o seu poder para os ajudar. Em breve se sente fascinada, e dividida, entre dois amigos: James, cuja beleza frágil esconde um segredo mortal, e Will, um rapaz de olhos azuis, cujo humor cáustico e temperamento volúvel mantêm toda a gente da sua vida à distância… ou seja, toda a gente menos Tessa. À medida que a investigação os vai arrastando para o âmago de uma conspiração tenebrosa que ameaça destruir os Caçadores de Sombras, Tessa percebe que poderá ter de escolher entre salvar o irmão e ajudar os seus novos amigos a salvar o mundo… e que o amor pode ser a magia mais perigosa de todas.

CURIOSIDADE/NOVIDADE
Assim como muitos livros que estão fazendo "O" sucesso, e estão virando Graphic Novels ou até mesmo mangás, não foi diferente com a série The Infernal Devices (título em inglês para a série).
Acho que trago essa informação em primeira mão - se não é, é quase hahaha -.
O Mangá será lançado pela mesmo editora responsável pelas Graphics Novels de Crepúsculo e Entrevista com o Vampiro, a YEN PRESS.

Já tem data para o lançamento dos três volumes, sendo eles:
 *The Infernal Devices - Clockwork Angel (Vol.1) - Dezembro de 2012
 *The Infernal Devices - Clockwork Prince (Vol.2) - Setembro de 2013
 *The Infernal Devices (Vol.3) - Maio de 2014
.:Lembrando que essas datas são referentes aos Estados Unidos:.

Claro que eu não podia deixar de postar junto a capa e de quebra um wallpaper para quem quiser. Olha que maravilha.

Capa do primeiro volume.
Clique na imagem para ampliar.

A arte é feita pela mangaka¹ Hey Kyung Beak, responsável também pelos mangás de Gossip Girls.

Assim que eu vi essa imagem até pensei que o mangá fosse feito pelo grupo CLAMP², porque os traços são MUITO parecidos, principalmente os olhos e cabelos.
E mais uma vez, nos resta esperar que o Grande Universo acenda uma luz em alguma editora e os traga para nós, nee?!



1 - Mangaka é como chamados os criadores de mangás. Assim como dizemos que criadores de HQs são Ilustradores, usamos a palavra Mangaka com a mesma definição - porém para mangás, claro hahaha -.
2- CLAMP é um grupo formado por quatro mangakas mulheres, muito famoso no Japão e outros países, muitos dos seus mangás viraram animes e muitos são conhecidos por vocês. Para citar um BEM conhecido, Sakura Card Captor (passou na Globo) e citando um mais antigo, As Guerreiras Mágicas de Rayearth (passou no SBT).


Espero que tenham gostado, não deixem de comentar e voltem sempre!


Até mais!!!
Bjus =***






Um comentário:

@ Moda e Eu. disse...

Oii! :)
Adorei aqui, estou seguindo!
Beijos, Blanc

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...