quinta-feira, 17 de maio de 2012

BOOK-TOUR - ENCONTRO NA NOITE

Olá, como estão???

Hoje seria dia de um "Tea Thursday", mas como estou com um problema na net e estou usando o computador do meu primo e, não queria deixar vocês sem atualizações... venho falar hoje do livro que recebi ontem, é do Book-tour organizado pela Modo Editora (parceira aqui do blog) e pelos blogs CNA (Clube dos Novos autores) e o Tribo do Livro, livro é Encontro na Noite da Mia Antiery.


ENCONTRO NA NOITE 
Auora: Mia Antiery
Editora: GARCIA edizioni
Ano: 2012

SINOPSE: Rose é uma jovem que vive atormentada pelos piores sentimentos inerentes aos mortais: medo, angústia, complexo de inferioridade e desapreço pela vida. Alessander é um ser imortal; um vampiro que, inexplicavelmente, sofre as consequências dos sentimentos confusos que corroem a vida de Rose. Para tentar se livrar desse estranho laço que o liga a uma humana, ele chega à conclusão que a única solução é transformá-la em uma vampira, mas não sabia que tal ato lhe proporcionaria um resultado oposto àquele que esperava... No meio de uma história de amor sem limites, a mortalidade Rose se confunde com a imortalidade de Alessander.





Eu tirei uma fotinho, básica, de quando o livro chegou, mas como não estou no meu computador ou deixar para postá-la junto com a resenha, okay?

A capa do livro é simplesmente LINDAAA!!! *mais comentários na resenha, aguardem huhuhu*


Até mais!!!
Bjus =***





2 comentários:

Moda e eu disse...

É muito bom!


Beijos
Moda e eu

Mia disse...

Curiosa para ver a resenha e a foto!
Espero que tenha gostado do livro!

http://imaginemia.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...