quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

TEA THURSDAY #7

Olá, como estão?


O Reino das Fadas, ou Reino Encantado, tem ganhado vida entre as páginas dos livros recentemente, dada a quantidade considerável de livros que nos apresentam a este Mundo Mágico de diversos ângulos.
E com The Treachery of Beautiful Things não é diferente. Nele conhecemos Jenny e a acompanhamos em sua jornada por esse mundo.





THE TREACHERY OF BEAUTIFUL THINGS
Autora: Ruth Frances Long
Editora: Penguin Group
Ano: 2012

Lançamento: Agosto de 2012

SINOPSE: As árvores engoliram seu irmão. E Jenny estava ali para ver. Anos mais tarde, quando ela retorna para a floresta onde Tom foi levado para dizer adeus finalmente, ela se vê atraída para um mundo onde a beleza estonteante serve de máscara para o mais traiçoeiro dos males. Criaturas estranhas e perigosas parecem considerá-la uma ameaça. Entre eles está Jack.
Determinada a encontrar seu irmão, com ou sem a ajuda de Jack, Jenny luta para navegar em um mundo de fadas, onde nada é o que parece, ninguém é o que dizem ser, e ela é se vê entre uma escolha, salvação ou sacrifício... e não apenas o dela.




Tradução: Noite Rubra


Quem quiser aderir ao “Tea Thursday” em seu blog, fique a vontade. Podem usar o banner que eu criei, sem problemas. Apenas dando os devidos créditos, Okay?!




Até mais!!!
Bjus =***

Um comentário:

Layra Cristina disse...

Nossa. Intenso. Realmente muito intenso.
Depois que li Lua Das Fadas, nunca mias fui a mesma. Acredite.
Fadas tem um significado especíal agora. Não é mais como antes, que eu nem ligava para ler qualquer coisa sobre esse ser mistico.
A verdade é que Lua das Fadas é o meu livro preferido sobre o assunto. E quero muito me afundar neste mundo novamente.Necessito disto.
O livro realmente parecer ser magnifico. E esse tal de Jack também... Pelo meu ver, a Jenny vai ter algum sentimento em relação á ele...
Só lendo mesmo para descobrir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...