quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

TEA THURSDAY #8

Olá, como estão?


A quinta-feira de hoje é invadida por lobisomens. Depois de zumbis, aliens, deuses, clássicos com releitura, fadas e reencarnação, chegou a vez dos lobisomens ganharem um espaço por aqui.


 


 
HEMLOCK
Autora: Kathleen Peacock
Editora: HarperCollins
Ano: 2012

Lançamento: Maio de 2012

SINOPSE: Mackenzie e Amy são melhores amigas. Até que Amy foi brutalmente assassinada.
Desde então, a vida de Mac está de cabeça para baixo. Ela está sendo perseguida por Amy em seus sonhos, e um grupo extremista chamado de Trackers chegou a sua cidade natal, Hemlock, para caçar o assassino de Amy: um lobisomem branco.
Síndrome de Lupine – conhecido como Lobisomem-vírus – está em ascensão em todo país. Muitos dos infectados tentam esconder os sintomas, mas a sede de sangue não é fácil de controlar. Querendo desesperadamente pôr um fim em seus pesadelos, Mac decide investigar o assassinato de Amy sozinha.
Ela descobre os segredos escondidos nas sombras de Hemlock, segredos sobre o namorado de Amy, Jason, seu bom amigo Kyle e especialmente segredos de sua amiga falecida. Mac é lançada em um turbilhão de violência e traição que colocam sua vida em risco.
Tradução: Noite Rubra



Quem quiser aderir ao “Tea Thursday” em seu blog, fique a vontade. Podem usar o banner que eu criei, sem problemas. Apenas dando os devidos créditos, Okay?!




Até mais!!!
Bjus =***

Um comentário:

Layra Cristina disse...

Parece ser tão triste esse livro. Me ponho no lugar de Mackenzie. Perder a melhor amiga, ainda mais para uma criatura sobrenatural, e ver todos caçar o monstros. E ainda ter pesadelos. Nossa, sinto muita pena da Mac. De verdade.
Ainda com com essa capa, que toca o coração de qualquer um. Parece que a garota na capa está chorando. Lembra bastante falen.
Mas, parece ler muito lindo mesmo o livro. Amei.
Obrigada por mais um post incrível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...