terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A TERRA DAS SOMBRAS de MEG CABOT

Olá, como estão?

O livro de hoje é, praticamente, um "velho" conhecido no mundo literário de hoje. Foi o primeiro livro que li da Meg Cabot, muito antes de iniciar o blog, é uma das minhas séries favoritas dela.


A TERRA DAS SOMBRAS - SÉRIE A MEDIADORA
Autora: Meg Cabot
Ediora: Galera Record
Ano: 2004

SINOPSE: Falar com um fantasma pode ser assustador. Ter a habilidade de se comunicar com todos eles então é de arrepiar qualquer um. A jovem Suzannah seria uma adolescente nova-iorquina comum, com seu indefectível casaco de couro, botas de combate e humor cáustico, se não fosse por um pequeno detalhe: ela conversa com mortos. Suzannah é uma mediadora, em termos místicos, uma pessoa cuja missão é ajudar almas penadas a descansar em paz. Um dom nada bem-vindo e que a deixa em apuros com mãe e professores. Como convencê-los da inocência nas travessuras provocadas por assombrações?
Com muito humor, neste primeiro volume da série A Mediadora, Meg Cabot nos apresenta a vida desta mediadora que tem certa ojeriza a prédios antigos: quanto mais velho um edifício, maiores as probabilidades de alguém ter morrido dentro dele. Filha de um pai-fantasma nada ausente e uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços, a história começa com a mudança de Suzannah para uma casa mal-assombrada na ensolarada Califórnia. Só que Jesse não é um espírito qualquer, é um fantasma bonitão que nada faz para assustá-la, muito pelo contrário.
No melhor estilo das populares séries de TV Ghost Whisperer, Supernatural e Medium, A Mediadora traz histórias repletas de mistério, aventura e romance.


Até mais!!!
Bjus =***


Um comentário:

Layra Cristina disse...

Eu simplesmente amo este livro. O modo como Meg Cabot escreve realmente é fantastico. Não é do tipo todo culto ( o que eu amo), mas me fascinou igualmente como se fosse. Ela escreve com muita simpatia, quase como se a protagonista contasse coisas que nem passe pela sua cabeça. E, eu simplesmente amo o mocinho. E não é o fato por ele estar morto. Mas por ele falar, as vezes, espanhol.
É recomendadissimo este livro. Fale muito a pena. Sem falar que a nova capa é simplesmente perfeitas. Confeso que as antigas não eras minhas preferidas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...