segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

NOVA "ROUPA" DO BLOG

Olá, como estão?

Vocês devem ter notado que o NR está totalmente diferente, inclusive nas cores. O motivo é simples, eu não estava satisfeita com a antiga aparência e como sou muito perfeccionista, não via a hora de mudar de novo.

No entanto, não queria trazer algo com as cores vermelho, preto e branco novamente, são as cores que uso desde o início do blog e acaba enjuando, mesmo que os temas sejam diferentes.

Pensei por vários dias se deveria mudar mesmo as cores, já que leva no nome uma cor, "Noite RUBRA". Até que decidi por sim!
O contexto do blog não irá mudar, as criaturas sedutoras que perambulam as noites em páginas continuarão a aparecer por aqui, AGAIN!!!

Elaborar em pensamentos como eu queria que ficasse foi fácil... sempre é fácil.
Eu apanhei mesmo foi na hora de "montar", praticamente entramos em um ringue de luta livre, mas no final eu venci, como vocês podem ver. Ficou perfeito, exatamente como eu queria! *o*

E tanto quanto eu gostei do resultado, espero que vocês desfrutem também. Achei a combinação de cores muito boa, não forçando as vistas na hora da leitura, perfeita!

Enfim, fiquem por aqui, acima os post de hoje (teremos dois post).

Bjus =***


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...