segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ONDE HABITAM OS DRAGÕES de JAMES A. OWEN

Olá, como estão?

O livro de hoje é um que vem me "seduzindo" já a algum tempo. Tanto sua capa maravilhosa, quanto a sinopse são capazes de instigar a leitura.
E recentemente descobri que é uma série que tem em torno de uns seis ou sete livros, por algum motivo achava que seria uma aventura de um único livro, mas não, o que é empolgante!



ONDE HABITAM OS DRAGÕES - AS CRÔNICAS DO INAGINARIUM GEOGRAPHICA
Autor: James A. Owen
Editora: UNDERWORLD
Ano: 2011

SINOPSE: Um assassinato incomum reúne três estranhos, John, Jack e Charles, em uma noite de chuva em Londres durante a Primeira Guerra Mundial. Um homenzinho excêntrico chamado Bert diz a ele que são agora os guardiões do Imaginarium Geographica - um Atlas de todas as terras que já existiram em mito e lenda, fábula e contos de fadas. Essas terras, afirma Bert, podem ser percorridas em seu navio, o Dragão Índigo, um de apenas sete navios que são capazes de atravessar a fronteira entre os mundos e entrar no Arquipélago dos Sonhos. Perseguidos por estranhas e terríveis criaturas, os companheiros fogem de Londres a bordo da Dragonave. Viajando até o próprio reino da imaginação, eles precisam aprender a vencer seus medos e confiar uns nos outros se quiserem derrotar as forças malignas que ameaçam o destino de dois mundos. E, no processo, eles viverão juntos uma grande aventura repleta de pistas que levarão leitores a uma revelação surpreendente sobre os legendários contadores de histórias que esses homens um dia irão se tornar. Uma extraordinária jornada de mito, magia e mistério.


A capa foi mantida a original pela UNDERWORLD e as demais capas seguem esse mesmo "padrão", são lindas!


Até mais!!!
Bjus =***


Um comentário:

Anônimo disse...

adorei a capa, fiquei curiosa pra ler esse livro. a Editora Under sempre lançando ótimo livros.

promoção Annástria e o Príncipe dos Deuses
http://www.just-livros.blogspot.com/2012/02/promocao-annastria-e-o-principe-dos.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...