quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

TEA THURSDAY #3

Olá, como estão?


O livro dessa quinta-feira me chamou a atenção primeiramente pela sua exuberante capa, em seguida sua sinopse promete uma história diferente, mas com conceitos conhecidos.






EXILED
Autora: RaShelle Workman
Editora: Pen Press
Ano: 2011

SINOPSE: Teimosa, a princesa Vênis de Kelari, aos dezesseis anos quer apenas uma coisa, se tornar uma kelvieri. Isto é claro, até que alguém a exila na Terra, mata irrihunter e leva a sua família. Agora, ela quer vingança.
Primeiro ela tem que chegar em casa. Mas antes que ela possa retornar para Kelari, os Deuses a ordenam que ajude um arrogante garoto chamado Michael a encontrar sua alma gêmea. Rapidamente, sua inexperiência com a emoção humana é obscurecida por outros assuntos, como alguém querendo matá-la e um grupo do governo querendo capturá-la e dissecá-la.
Pior de tudo, Vênus vai sofrer de uma dolorosa morte por envenenamento, graças à atmosfera da Terra, se ela permanecer no planete mais que uma semana. Ainda sim, Vênus é uma princesa e ela tem um plano.
Certamente, com a ajuda dela, Michael irá se apaixonar por um humano. Mas o tempo está se esgotando e Michael está caindo para a garota errada.

Tradução: Noite Rubra


Quem quiser aderir ao “Tea Thursday” em seu blog, fique a vontade. Podem usar o banner que eu criei, sem problemas. Apenas dando os devidos créditos, Okay?!



Até mais!!!
Bjus =***

2 comentários:

Paty disse...

Oi Bianca, eu recebi o email sobre o Tea Thursday sim,mas é que essa semana ta complicada pra mim, preciso falar contigo com calma por email.
Olha lá no meu blog tem selinho pra vc. Não deixa de pegar viu rsrsr.
Bjos.

Paty disse...

Esqueci de deixar o link rsrsr.

http://leiturasdepaty.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...