segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

PRESENTES DE NATAL

Olá, como estão?

Como foi o Natal de vocês?
Muitos presente? hahaha

Eu ganhei o que qualquer leitor assíduo gostaria de ganhar: LIVROS! *o*
Um deles está quase se tornando uma raridade, até.

Os novos livros que ganharam um espaço na minha estante são:

CORAÇÃO DE TINTA de CORNELIA FUNKE
O INCÊNDIO DE TROIA da (já consagrada) MARION ZIMMER BRADLEY
O ÚLTIMO OLIMPIANO de RICK RIORDAN


Fotinho



Agora vocês entendem o que eu quis dizer com "quase raro", nee?!
Essa edição - a original - de Coração de Tinta é muito difícil de se achar. Geralmente quando procuramos pelo livro para comprar, a edição que vem é a que tem a capa do filme.
Eu fiquei muito feliz de ter encontrado essa edição! *o*

Espero que tenham tido um ótimo Natal, com muitos livros de presente!


Até mais!!!
Bjus =***

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...