quarta-feira, 25 de maio de 2011

CONCURSO MEDO B, BONECOS(AS) E UM LIVRO

Olá, Boa Noite!

Estou aqui mais uma vez hoje, mas não para falar de um livro específico e sim de uma obra futura que promete muito.
Há alguns minutos no Twitter li que o Blog MEDO B (muito devem conhecer que eu sei... mas se não conhecem entrem lá e divirtam-se... mas tem que estar com a luz apagada! Hahaha) está promovendo um Concurso Literário para montar um Livro, uma Coletânea de Contos que resultará no Livro do Medo B.
Perguntei ao MEDO se ele queria que eu colocasse aqui no NR e como ele deu “Passe Livre”, cá estou eu! Achei muito legal a iniciativa, por isso estou fazendo a divulgação aqui no Blog também.

Você vão poder entender melhor logo abaixo, eu LITERALMENTE copiei e colei (isso não é um trocadilho... hahaha) as palavras do MEDO.


Com a palavra, ele, o MEDO!


CONTOS DO MEDO B: BONECOS

Tenho recebido alguns contos por email, então tive a idéia: criar o primeiro livro de contos do MEDO B!
E finalmente o medo não está em minhas mãos... Está na mão de vocês!!!

Esse é o primeiro concurso oficial de contos do MEDO B. Então escritores, que sempre me pedem divulgação, você que tem uma história na cabeça e você que sempre quis escrever um livro, essa é uma chance para vocês!

Escolhi como tema para esse primeiro livro, algo que eu gosto muito... BONECOS(AS)

Inicialmente nenhuma editora que eu apresentei a idéia se interessou. Isso é o que desanima a grande maioria dos escritores.
Eu não desisto, vou lançar o livro em versão digital pdf e ePub(formato usados nos tablets).

- O autor, ao aceitar participar da promoção, automaticamente estará concordando em deixar o MEDOB distribuir, reproduzir e publicar o conto postado.
- O concurso não arrecadará fundos, portanto, os autores estão cientes de que não ganharão dinheiro com a postagem dos contos.
- O autor tem direito à divulgar seu conto e o livro por qualquer meio de comunicação.
- O autor vai poder divulgar no livro 2(dois) meios de contatos pessoas a sua escolha(email, site, telefone, twitter, orkut,facebook, skype...). Tem escolher apenas 2 para não ficar uma coisa muito poluida.

Os contos vão ser escolhidos por mim, talvez com ajuda dos colaboradores do MEDO B.
Critério, o conto tem que ter haver com bonecos. Vou dar total preferência aos que causarem MEDO, mas boas histórias também vão ser aproveitadas.

Se nenhuma editora aparecer o livro vai estar disponível apenas virtualmente. Quem gostar do livro e quiser/puder ajudar o blog vou fazer uma "vakinha" pra vcs ajudarem o medo, o livro deve ficar disponível para todos.

DESENHISTAS!
Também vai ter um concurso de desenho para capa do livro, quem quiser mandar desenhos também pode.
As regras são as mesmas, o desenhista ganha no livro divulgação de 2 meios de contatos pessoais.


DESAFIO LANÇADO
Mandem seus contos e desenhos para meu email jmpomo@gmail.com
Vou dar 5 semanas para o concurso, começando hoje ele termina dia 22 de junho. Depois não sei quanto tempo vou levar pra ler todos os contos e decidir, mas espero não levar mais de 1 mês ok ?

Duvidas, por favor mandar aqui nos comentários!
Boa Sorte!




Agora o meu “P.S.”
P.S.: Nos comentário alguém perguntou se poderia participar das duas modalidades e se poderiam mandar mais de um Conto ou Desenho. Então tomei a liberdade de colocar a resposta do MEDO aqui também.

MEDO diz: “ Sim, o participante pode mandar mais de um conto e desenho.
Sim também, o participante pode mandar conto e desenho, e participar das 2 coisas.

Mas Bom senso galera por favor. Se alguém me enviar 50 contos, eu vou ler uns 10, e não gostando de nenhum, não vou continuar lendo.
Desenhos é mais traquilo, fiquem a vontade e mandem quantos quiser.”

Aí está!
Ótimo incentivo feito pelo MEDO, apoio totalmente!
Já estou elaborando aqui o meu Conto! Hahaha

Gente, não deixem de participar e BOA SORTE!

Deixo um Salvo aqui, como comentei lá no MEDO B, se precisar de alguma coisa eu e o NOITE RUBRA estamos à sua disposição MEDO!

Visitem: MEDO B

Até mais!!!
Bjus =***

Um comentário:

Bruna disse...

Ando tanto tempo sem ver as notícias da internet que nem fazia idéia que estavam promovendo esse concurso!Se eu tivesse tempo participaria na modalidade de desenhos =/

E vc,pretende participar?Não lembro de ter lido algum conto seu envolvendo bonecas(ou a minha memória está meio falha),mas acho que se você escrevesse algo seria muito interessante =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...