quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Coração Vampiro - Part III

Oiii

Boa Noite!

Como estão?


Hoje vou postar a Terceira Parte de Coração Vampiro. O que estão achando?


Na última Parte:

"...Mas até que suas lembranças voltem ou mesmo se não voltarem, ela é muito grata a Holly e Caroline, por ajudarem ela, dando um lugar para ela morar e também uma família."

CORAÇÃO VAMPIRO - PART III


O som do violino ecoava pelo quarto, era uma melodia nostálgica, trazia alguma lembranças a Angelic, da sua quase esquecida vida humana, de seus últimos momentos como tal. Eram momentos que ela ficava feliz de saber que já não fazia mais parte da sua nova realidade, foi quando ela se lembrou de algumas palavras de Violet.

-”Esses momentos fizeram com que nos encontrássemos!”- Era nítida a lembrança, ela podia ouvir perfeitamente em sua mente a voz de Violet lhe dizendo isso.

Solomon continuou tocando o Violino, seus dedos tocavam o instrumento com tal delicadeza que parecia fazer o som sozinho, tão suave mas tão marcante ao mesmo tempo. O Sol já não se fazia mais presente, dando espaço a uma Noite estrelada e inspirava esperança, na opinião de Angelic, para ela as Estrelas estavam mais radiante.

-Solomon, o que vamos fazer, o Ciclo termina amanhã?- Angelic perguntou. -Eu sinto que algo está para acontecer, mas temos pouco tempo.-

-Eu sei que vamos encontrá-la!- Solomon respondeu, parando com sua melodia e caminhando até Angelic. -Ainda temos até amanhã!- Continuou com sua voz suave. Logo em seguida ouviram uma leve batida na porta. Angelic foi até ela abrí-la, revelando ser Michael.

-Sim, Mr. Michael?- Angelic falou quando abriu a porta.

-Angelic, eu quero que você e o Solomon dêem uma volta na cidade, eu estou indo até o Cemitério do Norte!- Michael falou, com seu habitual tom sério.

-Sim, mas o que tem no Cemitério?- Angelic perguntou, uma pitada de curiosidade em sua voz.

-É possivelmente o lugar para onde a Srta. Violet foi quando desapareceu.- Michael respondeu saciando a curiosidade dela. -O Cemitério é a resposta da charada!-

-Então é certo que encontremos a Srta. Violet lá?- Solomon perguntou. Os Olhos em Jade lapidada de Angelic procuraram avidamente por sinais positivos em Michael.

-Possivelmente, mas não estou certo que que ela ainda esteja lá!- Michael respondeu, deixando um leve rastro de desapontamento em Angelic. -Por favor se apressem!- Ele terminou, saindo logo em seguida.

Angelic e Solomon estavam andando pela cidade, como Michael lhes tinha pedido, mas não sabiam exatamente o que tinham que procurar, Angelic deduzia que era por algum vestígio de Violet, já que Michael não deu garantia de que ela estava no Cemitério.

Por onde quer que eles passassem, atraíam olhares principalmente por sua beleza, mas mais ainda por que as pessoas podiam sentir que os Enigmáticos Mistérios da Noite os envolvia numa áurea de fascínio e luxúria.

Quando passaram pelo KCastel Hotel, o hotel cinco estrelas da cidade, algo chamou a atenção deles, em sua maioria eram adolescentes góticos em uma fila para entrar no hotel. Haviam dois seguranças checando convites e autorizando a entrada dos adolescentes. Mas a atenção de Angelic foi totalmente focada para duas moças em especial, que foram falar diretamente com os seguranças, sem esperar a vez delas na fila. Uma delas estava vestida como os outros adolescentes, mas a ruiva tinha algo de diferente, ela estava sim de preto, mas não era aquela coisa pesada... por assim dizer. Foi quando Angelic viu parcialmente o rosto da ruiva e naquele momento ela ficou sem reação, paralisada apenas olhando enquanto as duas entravam no hotel.

-Angelic?- Solomon perguntou quando percebeu que ela estava com os olhos fixos nas portas do hotel. -Angelic?- Ele chamou novamente.

-Srta. Violet!- Foi o que ela falou involuntariamente.

-Onde?-Solomon perguntou olhando para os lados, mas não viu ninguém que se parecia ela. Angelic, onde você viu ela?- Perguntou, agora tocando levemente o ombro dela, fazendo Angelic despertar de seu transe.

-Solomon, eu vi a Srta. Violet, ela entrou no hotel!- Angelic falou olhando para ele agora. -Nós temos que ir lá, eu sei que era ela!- Completou, podia-se ver a ansiedade dela.

To be Continued...


Então, aí está!

Pra quem está gostando, aviso que ainda tem bastante pra ler. hahaha

Tenham Lindos Sonhos, com Lindos Vampiros!


Bjus =***

Um comentário:

Layra Cristina disse...

Bom, eu agora estou entendendo mais um pouco. Todos são vampiros, certo? E estão preocupados com o “Ciclo” que termina amanhã, e antes disso, eles precisam encontrar Violet antes disso. Sinto que essa parte é a parte da primeira. Quero dizer, a primeira Michael recebe o baú e encontra a charada e a gargantinha de prata. E nesse, ele vai até a casa da Angelic pedindo para ela e Solomon darem uma volta pela cidade.
Flor, me desculpa por estar repetindo os fatos, mas se eu não os fazer, eu acaba me esquecendo de coisas importante. E isso não me deixar entender direito a história/conto.

Flor, esse final você quase me matou, só não conseguiu porque eu quero terminar de ler o conto. Se não, já teria caído durinha aqui.
Nossa, será mesmo que a ruiva é a Violet? * suspense no ar*
Beijos, o conto está perfeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...