terça-feira, 10 de agosto de 2010

O Conto e Personagens

Boa Noite á todos!
Como estão?

No Post de hoje falarei sobre o Primeiro Conto.

É um Conto de Vampiros, Lindos e Sedutores! *o*
Ele fala de uma possível "cura" para os Vampiros, que os fizessem ser humanos e as conseqüências dela. Mas diferente do habitual, não é tão desejada quanto pode parecer, é vista apenas como um último recurso.

Violet, a protagonista prova dessa “Cura”, não por sua vontade e experimenta a amarga experiência de não saber quem é, de ter apenas o nome, nada mais. Nenhum traço de quem foi no passado, ou de quem poderia ser no futuro.
Longe de seu Clã, ela leva uma vida normal, apenas no nome... Por que não é normal você acordar num Cemitério e saber apenas seu nome. É quando Holly entra na vida dela.
Holly é apaixonada por Vampiros (assim como eu... 8D), e no fundo sempre sonhou que chegaria o dia em que confirmaria o “Mito” sobre os Vampiros. Mas ela está tão perto disso, que nem mesmo ela acreditaria. Sua tia, Caroline, trabalha para uma Editora e trabalhou nos manuscritos de uma famosa Romancista Vampírica. Literalmente falando!
Mas como coincidências não são uma escolha, Violet conhece na Noite de Lançamento, Raven Moon, a Romancista, que faz ela pensar se as duas se conhecem por causa dos olhares de Raven para com Violet.
É realmente na presença de Michael, uma Vampiro que sustenta um olhar cheio de Mistério e Intensidade, que tudo volta para Violet.
E ela vai atrás de quem a fez passar por isso!


Falando um pouco mais das Personagens acima e algumas outras...

Violet SaintClair (St.Calir)
É geralmente gentil, acha que todos são belos, apenas de formas diferentes. Se sente á vontade com sua natureza. Mas se transforma em outra quando a segurança do Clã está em jogo.

Michael Evans
É calmo, sempre com um brilho misterioso e intenso no olhar. Seu sorriso vai do doce ao malicioso. Daria sua vida por Violet.

Angelic Evans
Sua personalidade amável combina perfeitamente com seus traços delicados, que lembram uma boneca. É muito grata a Violet por lhe dar uma segunda chance.

Solomon Gray
Aparência de modelo e um ótimo violinista. É quieto, mas divertido nos momentos certos. Ama muito Angelic.

Alexander Granne
Pode parecer inocente, mas no fundo é calculista e ganancioso.

Milla Beaur Pre
Tem um olhar desconfiado e vê em Alex um modo de conseguir a liderança do Clã.

Raven Moon
Simpática e uma maravilhosa romancista. E amiga de Violet á muito tempo.

Holly McFlyie
Simpatizante da Cultura Gótica e apaixonada por vampiros, encontra em Violet uma grande amiga.

Caroline McFlyie
Divertida e com um sorriso singelo, cuida de Holly como sua filha.

É isso! Se eu falar mais, vai perder a graça de ler... xD

Em relação de como vou postar os Contos, vai ser da seguinte forma: Irei postar por partes, mas ao lado vou colocando os links para facilitar.

Bjus e uma Madrugada cheia de Mistérios para todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...