segunda-feira, 16 de agosto de 2010

AFI - Love Like Winter

Olá, como vão?

Hoje vai ser um Post rápido. Vou Postar um vídeo da banda AFI, a música Love Like Winter. Uma música que eu gosto muito e que me Inspira.

Vou deixar aqui, a Tradução:

"Acalme-se. Venha pra baixo, o frio vive comigo.
Eu fujo para o subterrâneo dezembro.
Enquanto você expira, eu inspiro e afundo na água subterrânea
E vou ficando sem cor, sem você"

Previna seu calor para ir embora
Aqui é dezembro, todo dia
Pressione seus lábios contra as esculturas
E certamente você permanecerá (amor como inverno)
Porque de gelo e açúcar... eu sou feito, eu sou feito

Está no sangue, está no sangue
Eu conheci meu amor antes de nascer
Ele queria amor. Eu gosto de sangue
Ele mordeu meu lábio, e bebeu minha guerra
De anos passados, de anos passados.

Ela exala baunilha,
Mal sonhei com ela ontem.
Leio os versos no espelho através dos traços de batom:
"Para Sempre"
Ela disse, "Parece que você está em algum lugar, distante"

Na sua cara

Está no sangue , Está no sangue
Eu conheci meu amor antes de nascer.
Ela quis amor. Eu, gosto de sangue
Mordeu meus lábios e bebeu minha guerra
De anos passados, de anos passados.

Amor como inverno... Oh... Oh...
Amor como inverno... inverno... 3... 4...

Está no sangue , Está no sangue
Eu conheci meu amor antes de nascer.
Ela quis amor. Eu, gosto de sangue
Mordeu meus lábios e bebeu minha guerra
De anos passados, de anos passados.

Além da música ser legal, com a pequena introdução e tudo, o Clipe também agrada, muito... Todo o cenário em Branco, Azul e Preto... *o*

Como eu disse, esse Post seria bem rápido. Na Quarta-feira, eu volto com a Segunda Parte de Coração Vampiro!

Tenham uma Ótima Semana!

Bjus =***

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...