quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Coração Vampiro - Part II

Olá!
Como vão?

Como prometido, voltei e com a Segunda Parte de Coração Vampiro.

Na última Parte:
"...Não pode deixar de dar um pequeno sorriso quando lembrou que Violet sempre lhe mandava charadas, para que a encontrasse. Mas nenhuma lhe pareceu tão complexa como esta."


CORAÇÃO VAMPIRO - PART II


Caroline ainda estava acordada fazendo suas revisões, havia um prazo a cumprir e ele estava quase se esgotando, para sua sorte faltavam apenas mais algumas coisas que tinha que acertar sobre o novo Livro da Editora.
-Você pode ir dormir, eu termino o resto.- Caroline falou para a moça sentada a sua frente.
-Tem certeza disso?- Ela perguntou.
-Claro, não se preocupe!- Caroline respondeu. -Ah Violet, amanhã será o lançamento de A Caçadora de Sonhos e eu quero que você vá com a Holly.-
-Tudo bem!- Violet respondeu sorrindo. -Boa Noite!-
-Boa Noite!- Caroline respondeu.
Violet foi para seu quarto, estava realmente com um pouco de sono, ainda mais que estava lendo e lendo e lendo, mas apesar de tudo, era divertido ajudar Caroline com os originais. Deitou na cama e ficou olhando para o teto, algumas imagens lhe vieram na mente conforme lentamente foi fechando os olhos e entrando no Mundo de Morfeu.
“O aroma de Incenso estava por todo o lugar, os sons da noite se faziam presente por onde quer que que ela andasse. Pareciam que estavam guiando-a para algum lugar, um lugar familiar, mas em uma época diferente, alguns anos antes, talvez... Ela correu pelo corredor de pedra, com plantas e flores cobrindo-o quase que por completo, no final desse corredor havia um grande páteo que era iluminado pela Lua Cheia no alto do céu. Ela parecia estar sozinha, não havia ninguém por ali, foi quando ela viu algo brilhar no meio do páteo... Lentamente ela caminhou até o objeto e o pegou, vendo que era uma delicada gargantilha de Prata, uma chave de Prata com alguma pequenas gemas era seu pingente. Ela ficou maravilhada pela beleza da gargantilha, seu brilho era misterioso e intrigante.
-É sua, fique com ela!- Disse uma voz suave. Ela olhou para os lados, mas não viu a quem pertencia a voz suave. Segurou firmemente a gargantilha na sua mão, receosa por não saber a quem pertencia a tal voz. Foi quando o aroma de Incenso se tornou algo inebriante e uma brisa começou a soprar, se viu sendo envolvida por uma leve névoa baixa e uma mão puxando a sua, fazendo com que caísse, fechou os olhos esperando pelo impacto com o chão frio, que nunca chegou...”
Violet acordou com um sobressalto, com a sensação de que estava caindo, abriu seus olhos rapidamente e olhou para os lados, vendo que aquele era, sim, o seu quarto. Olhou para sua mão esquerda, que havia sido agarrada no sonho, parecia tão real que ela podia jurar que sentiu mesmo o toque, de forma sútil, mas sentiu.
Decidiu levantar quando viu que tinham alguns raios de Sol passando pela cortina da janela, fez sua higiene matinal e desceu para tomar seu café da manhã. Na cozinha encontrou Holly sentada a mesa tomando o seu café, enquanto lia um de seus típicos livros.
-Bom Dia!- Violet falou pegando uma xícara e colocando café nela.
-Ah, Bom Dia Violet!- Ela respondeu sorrindo, desviando os olhos de seu livro. -Vamos dar uma volta hoje a Noite?-
-Hoje nós temos o lançamento de A Caçadora de Sonhos, lembra?- Violet perguntou sentando a mesa também.
-É verdade, havia me esquecido completamente!- Holly declarou. As duas riram e conversaram enquanto tomavam seu café. -Nossa olha a hora, eu tenho que ir Violet, antes que eu me atrase pra escola.-
-Okay, até depois!- Violet respondeu sorrindo.-
-Tchau!- Holly falou antes de ir.
Durante o dia Violet deu uma arrumada na casa e completou alguns originais para Caroline, ela realmente havia gostado de fazer as revisões. Preparou o material que Caroline havia lhe pedido por telefone mais cedo. Apesar de ter se ocupado, volta e meio lembrava do sonho, ele havia lhe marcado muito de tão real que pareceu ser. A mão que lhe puxava, a voz suave que lhe falava, o Aroma do Incenso, tudo... Ela sabia que tinha algo de muito família naquela voz, mas não consegui se lembrar onde foi que a ouviu. Aquela gargantilha, ela também já havia visto, era tudo muito família mas ao mesmo tempo tão... novo para ela...
-Cheguei!- Holly disse entrando em casa.
-Oi!- Violet respondeu vindo da sala com um livro na mão. -Você chegou cedo, hoje!-
-Não tivemos o último período.- Holly falou tirando a mochila das costas. -O que você está lendo?-
-Um dos Livros que você me emprestou.- Violet respondeu sorrindo e mostrando o livro. A capa era preta, com o título em vermelho, não era muito grosso, mas também não era fino.
-Sim, esse livro é o meu favorito!- Holly disse sorrindo. -Hey Violet, você já sabe qual roupa vai colocar hoje a Noite?- Ela perguntou com um tom visível de curiosidade na voz.
-Ainda não, por que?- Violet lhe respondeu.
-Por que você não coloca aquela roupa que você tava, quando nos encontramos no Cemitério?- Holly perguntou mostrando entusiasmo e adoração. -Daí você vai parecer uma Vampira de verdade!-
-Parece legal, a sua idéia...- Violet falou sorrindo, ela realmente tinha gostado da idéia. -Okay, vou pôr!- Completou. Holly ergueu os dois polegares e piscou um olho, sorrindo em sinal de aprovação.
Violet deixou o livro de lado e foi para seu quarto, para deixar tudo o que usaria a mão, sua roupa, o material que Caroline havia lhe pedido e mais alguns acessórios, gostava de deixar tudo organizado para não ter correria na hora H.
Foi até seu roupeiro, abriu duas porta e ficou fitando as peças de roupa, especialmente as que eram dela mesmo, as que ela vestia no dia em que encontrou com Holly no Cemitério, mil pensamentos borbulhavam na sua mente, quem ela realmente era, o que estava fazendo naquele Cemitério, essas e outras questões dominavam sua mente, quando as lembranças ou a falta delas, daquela Noite vinham atona. Isso a importunava, ela sentia que não fazia parte daquele mundo, não por não saber quem é, mas pelo fato de que algo dentro dela lhe dizia, que sua realidade era outra. E havia também aquele sonho, que se mostrava ser uma lembrança. Mas até que suas lembranças voltem ou mesmo se não voltarem, ela é muito grata a Holly e Caroline, por ajudarem ela, dando um lugar para ela morar e também uma família.
To be Continued...
Aí está a Segunda Parte.
Espero que curtam os momentos!
Tenham Lindos Sonhos recheados de Lindos Vampiros!
Bjus =***

2 comentários:

Débora Wachholz disse...

Olá!
Hoje estou passando para desejar um ótimo final de semana...
Beijos!
Débora
www.amorporlivros.com.br

Layra Cristina disse...

Então Caroline é escritora ou ela revisa os textos/livros que os escritores mandar para a editora?
Espero ai, Violet não estava sumida? Não estava no cemitério? Essa parte eu realmente não entendi...
O Mundo de Morfeu é uma espécie de mundo dos sonhos? Acho que entendi. Quero dizer, mais ou menos.
Nossa eu achei surpreendente, me fez entender algumas coisas. Quero dizer, ela encontrou a gargantilha de prata em seus sonhos – o mundo de Morfeu -. De quem será que era aquela mão, hein? Eu estou morrendo de curiosidade aqui, já não estou nem agüentando. O seu conto é incrível demais, o mistério é muito surpreendente e atrativo, como se me hipnotizasse. Realmente perfeito.
Lendo aqui o momento em que Holly chega da escola, eu acho que entendi. Foi Holly quem encontrou Violet no cemitério, a levando pra casa. Realmente, você me surpreendeu aqui. Na minha opinião, eu acho que a Violet é uma vampira, que perdeu a memória, acho que esse foi o motivo do sono. Como se a alguma parte dentro de si estivesse avisando.

Flor, estou amando cada vez mais. Parabéns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...