sexta-feira, 8 de abril de 2011

RAZÕES PARA ACREDITAR

Olá, como vão todos?




Diferentemente dos outros Posts que trago para vocês, o de hoje abri com este Comercial da COCA-COLA por uma Razão Especial.
Hoje não venho falar de Livros ou Filmes, venho falar de um tema que ás vezes passa despercebido aos nossos olhos, nós o vemos, mas não o enxergamos realmente. E é esse tema que vemos neste Comercial, que nos diz que temos, sim, Razões ainda para Acreditar em um Mundo Melhor.
Já estamos tão acostumados a ver nos noticiários pessoas matando umas às outras por razões incoerentes, pessoas que agridem o Meio Ambiente, pessoas sem escrúpulos, pessoas que mentem (me refiro à mentiras que enganam uma Nação Inteira), maus tratos às crianças, maus tratos aos animais, enfim, uma infinidade de coisas que já passam despercebidas por terem se tornado corriqueiras.
Por esse motivo acabamos nos acomodando e aceitando essas condições, achamos que à partir daí tudo pode apenas piorar, não conseguimos mais acreditar que algum dia isso tudo pode realmente acabar.
Porém, de vez em quando aparece alguém para nos dizer o contrário, alguém para derrubar todas as barreiras e gritar que não é bem assim, mostrando que as Boas Intenções estão lá, ainda que não às vemos.
Temos que perder o medo de acreditar num Mundo Melhor, temos que ver além dos horizontes e fazer parte dessa corrente!*

Eu peço aos leitores do NR que quando lerem este Post, parem pra pensar e tirem a venda dos olhos!
Eu proponho aqui também, uma Corrente entre os Blogs (ou se você não tem Blog pode ser o Orkut, Twitter, Face Book, use as palavras deste Post ou use as suas palavras, o que quiser!), , para levar essa mensagem adiante e mostrar que si, ainda somos a MAIORIA!**

*Estou me referindo ao tema, não à COCA-COLA.
**Falo da MAIORIA que ainda acredita num Mundo Melhor, não à COCA-COLA. Eu fiz este Post por que eu realmente fiquei tocada com o Comercial e não iria sossegar até passar isso adiante. Deixo bem Claro que não tem nada haver com o Produto e sim com o Contesto!
Por isso, propus essa Corrente!

Desejo de todo o meu Coração que essa mensagem não pare aqui. Você tem a escolha de ler, pensar e concordar e só, tem a escolha de achar que isso tudo que escrevi não faz sentido, mas ainda tem a escolha de ler, pensar e passar adiante e fazendo isso você contribui um montão, ACREDITE!

Vamos unir os elos dessa corrente e mostrar que somos a MAIORIA!

Até mais!
Bjus =***

3 comentários:

Bizinha disse...

Concordo contigo, Bia. Ontem mesmo, diante daquela atrocidade que aconteceu no Rio uma senhora me disse que perdia a esperança no mundo e eu lembrei de algo que a Marina Silva disse sobre políticos, mas que se aplica a isso também:

Se eu penso diferente então ainda há esperança porque mais pessoas devem também pensar diferente.

Há razões para acreditar e é nelas que temos que investir pra tentar ter uma vida melhor, mais solidária.

E o comercial sempre me deixa com lágrimas nos olhos. E realmente não tem relação alguma com a Coca-Cola porque detesto refrigerante hehehhehe.

Beijos!

Vick disse...

Nooooossa!
Esse post ficou demais!!!!
Vou por já no meu twitter!

Bjs e parabéns!

Vick

Capiroto's Lawyer disse...

Você foi perfeita!

enquanto houverem pessoas com um coração tão puro e singelo quanto o seu, realmente ainda existe uma esperança para o mundo.

continue arrefecendo nossas almas com o calor de tua bondade e contagie a todos nos com seu otimismo.

O mundo é melhor com você nele minha doce bruxinha.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...