segunda-feira, 18 de abril de 2011

BIOGRAFIA - ANNE RICE

Olá, como estão todos?

Para abrir a semana trago à vocês este poste de última hora, pois já havia outro Post planejado, mas achei que deveria compartilhar com vocês “pra ontem”... hahaha

Todos, mesmo que não lhes agrade o gênero, já ouviram falar da Rainha dos Vampiros e seus sucessos, com personagens eternizados em nossa mente e seu estilo único de descrever suas histórias, certo?

Ontem eu estava procurando alguma coisa para olhar (um Documentário, pra ser mais exata) e encontrei, no site do Terra TV, esse que fala sobre nossa querida Anne Rice e nele conhecemos mais a fundo sua vida, desde sua infância, até hoje.
A Anne que conhecemos no Documentário é mais “humana” e não a Anne Vampira que já estamos acostumados, com suas vestes pretas e requintadas.

Para mim foi uma inspiração, porque Anne domina a perfeição de descrever essas Sedutoras Criaturas com uma inigualável e distinta forma de escrever.


Então para quem quiser conhecer mais à fundo a vida da Rainha dos Vampiros basta clicar AQUI.


P.S.: Antes de começar o Documentário tem uma Propaganda, mas logo ele começa. Assim é durante o Documentário, seria como o intervalo para o Comercial que tem nos canais.



Até mais!!!
Bjus =***

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...