quinta-feira, 28 de abril de 2011

OS ANJOS SENTINELAS de HEATHER TERRELL

Olá, como estão?

Desde de 2008, mais precisamente, o mercado da Literatura Fantástica crescem e vem crescem muito, tanto em Talentos Nacionais, quanto em Livros Gringos. Percebemos também, que cada Ano parece ser “Regido” por um determinado Ser Fantástico (não, isso não é Astrologia... Bem que poderia hahaha... seria interessante!).
Em 2008 e 2009 os Vampiros levantaram-se de seus Caixões (mesmo que alguns não o usem), 2010 os Anjos decidiram se Rebelar e andar entre nós, mortais e pelo que vi, vai continuar assim em 2011.
E provando isso, trago à vocês mais um Livro sobre essas Belas Criaturas.


OS ANJOS SENTINELAS
Autor: Heather Terrell
Editora: Rai Editora
Ano: 2011
Data de Lançamento: 02/05

SINOPSE: Ellie nunca foi particularmente boa para conversar com rapazes ou com alguém que não fosse sua melhor amiga Ruth. Então ela conheceu Michael. Michael é bonito, charmoso, doce e está totalmente a fim de Ellie. Não é à toa que ela se sente imediatamente atraída por ele. Mas Michael tem um segredo. E ele sabe que Ellie também está escondendo alguma coisa. Eles descobriram que ambos têm poderes que são de outro mundo. Os dois jovens estão determinados a descobrir o que são e como ficaram daquele jeito... juntos. Mas a verdade tem repercussões que eles não poderiam imaginar. E logo eles se encontram no centro de um antigo conflito que ameaça destruir tudo o que amam, de forma que nem ao menos fica claro se Ellie e Michael vão escolher o mesmo lado.



Fico me perguntando qual Ser virá em seguida...
Se tivesse que apontar algum, diria que serão os LOBISOMENS!


Até mais!
Bjus =***

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...