segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

LANÇAMENTOS E PRÉ-VENDAS

Olá!
Como estão todos?

Hoje estou trazendo alguns Lançamentos e Pré-Vendas.

Vamos Primeiro de Pré-Vandas!


PRÉ-VENDAS


DEZESSEIS LUAS: BEAUTIFUL CREATURES VOL. 1

Autor: Kami Garcia e Margaret Stohl
Editora: Galera
Data de Lançamento: 28/02

SINOPSE: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.


AMANTE REVELADO: SÉRIE IRMANDADE DA ADAGA NEGRA
Autor: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Data de Lançamento: 08/02

SINOPSE: Butch O´Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra e deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores.
Não tem nada a perder, seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele.
O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo.


TORMENTA

Autor: Lauren Kate
Editora: Galera
Data de Lançamento: 07/03

SINOPSE: Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shorelina, sua nova escola. Lá estão alunos com talentos únicos: Nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais...
Logo Luce está certa de que Daniel está escondendo um segredo mortal, e começa a questionar as consequências desse amor proibido.


A VIDENTE
Autor: Hannah Howell
Editora: Leya
Data de Lançamento: 07/02

SINOPSE: Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é enxergar além da visão física. Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino... Com o passar dos anos, Chloe descobre que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência e nota, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos. Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.




CRESCENDO: HUSH, HUSH

Autor: Becca Fitzpa Trick
Editora: Intrínseca
Data de Lançamento: 11/02

SINOPSE: A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.




PEGASUS E O FOGO DO OLÍMPO: VOL. 1

Autor: Kate O'Hearn
Editora: Leya
Data de Lançamento: 10/02

SINOPSE: Quando Pegasus, o majestoso e mitológico cavalo alado, é atingido por um raio e cai em seu terraço durante uma violenta tempestade que deixa Nova York no escuro, a vida da jovem Emily transforma-se em uma lenda.
Buscando ajuda para tratar os graves ferimentos de Pegasus, Emily recorre ao garoto estranho da escola, Joel. Trabalhando juntos, eles rapidamente descobrem que o cavalo alado tem mais do que ferimentos da tempestade.


HEX HALL

Autor: Rachel Hawkins
Editora: Galera
Data de Lançamento: 12/02

SINOPSE: Há alguns anos Sophie descobriu que era uma bruxa, mas ela nunca imaginou que um feitiço mal feito a levaria para um internato para Prodígios. Entre fadas, metamorfos e até uma vampira, ela precisa se aproximar do bonitinho do colégio, fugir das inimigas que arranjou em menos de uma semana e descobrir quem é o responsável por ataques feitos a alunos do colégio. Isso tudo, claro, tomando cuidado com uma organização que tem o objetivo de exterminar os Prodígios e está cada vez mais perto de Hex Hall.




VENTO SINISTRO

Autor: Rachel Caine
Editora: Underworld
Data de Lançamento: 07/02

SINOPSE: A Associação de Fiscais existe desde sempre. Alguns Fiscais controlam o fogo, outros controlam a terra, a água ou o vento - e os mais poderosos podem controlar mais de um elemento. Sem os Fiscais, a Mãe Natureza acabaria varrendo a humanidade da face da Terra. Joanne Baldwin é uma fiscal do Clima. Basta ela fazer um movimento com a mão para domar o mais violento dos climas. Mas agora Joanne está tentando derrotar outro tipo de tempestade - acusações de corrupção e morte.






OS RADLEY

Autor: Matt Haig
Editora: Galera
Data de Lançamento: 11/02

SINOPSE: Peter, Helen e seus dois filhos adolescentes levam uma vida razoavelmente normal em um subúrbio da Inglaterra, mas segredos escondidos sob a superfície ameaçam suas vidas pacatas e sem emoções. Envolvidos em seus próprios dramas pessoais, cada um dos Radley luta com seus próprios demônios enquanto um apetite profundo corre pelas veias da família.





LANÇAMENTOS


ESPERA: OS LOBOS DE MARCY FALLS

Autor: Maggie Stiefvater
Editora: Agir

SINOPSE: Em 'Espera', o segundo livro da série 'Os lobos de Mercy Falls', Maggie Stiefvater continua a contar a história de amor entre Sam e Grace, e revela os dois lados desse amor - a luz e a escuridão, o calor e o frio. Além de Sam e Grace, dois novos narradores surgem, Cole e Isabel, oferecendo um debruçar sobre a vida dos lobos de Mercy Falls.











MUNDO DAS SOMBRAS

Autor: L. J. Smith
Editora: Galera

SINOPSE: Poppy foi diagnosticada com câncer terminal até que James, seu amigo e por quem é apaixonada, lhe oferece uma maneira de evitar a morte: a vida eterna. James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis — se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte.







TEMPO DOS ANJOS

Autor: Anne Rice
Editora: Rocco

SINOPSE: Este livro é o primeiro volume da nova série assinada por Anne Rice, mais de 75 milhões de livros vendidos em três décadas de carreira, Tempo dos anjos apresenta um assassino de aluguel, Toby O´Dare, que um dia, logo após cometer um crime, recebe a visita de seu anjo da guarda, Malchiah, oferecendo a ele a chance de se redimir de seus pecados.
O´Dare, que um dia aspirou entrar para o seminário, mas teve sua vida virada pelo avesso após uma tragédia pessoal e tornou-se um homem frio, inicia então uma viagem no tempo, sendo levado à Inglaterra do século XIII, onde torna-se protetor de um casal judeu erroneamente acusado de ter assassinado a própria fi lha, convertida ao cristianismo.
Repleto de reflexões morais e religiosas e dotado de magnífi ca reconstrução histórica, Tempo dos anjos aborda, com a narrativa envolvente de Anne Rice, a difi culdade humana para conciliar amor, fé e razão.


ABRAHAM LINCOLN - CAÇADOR DE VAMPIROS

Autor: Seth Grahame-smith
Editora: Intrínseca

SINOPSE: Indiana, 1818. Sob o luar que se insinua por entre a densa floresta, uma pequena cabana se destaca. Dentro dela, o pequeno Abraham Lincoln, com apenas nove anos, está ajoelhado ao lado da cama em que a mãe agoniza, acometida do que os antigos chamavam de doença do leite.
Meu pequeno bebê..., sussurra ela antes de morrer. Anos mais tarde, o magoado Abe descobriria que o mal que vitimou sua mãe foi, na realidade, obra de um vampiro.
Então, quando a verdade se revela ao jovem Lincoln, ele registra em seu diário: (...) minha vida será rigorozamente estudar e me dedicar. Aprenderei tudo. Tornarei-me um guerreiro maior que Alexandre. Minha vida terá um único propósito. Dotado de impressionantes altura, força e habilidade com a machadinha, Abe traça um plano de vingança que acabará por levá-lo à Casa Branca.
Seth Grahame- Smith reconstitui a história real do maior presidente da história norte-americana e desvenda todos os segredos da Guerra de Secessão, além de revelar o papel crucial que os vampiros desempenharam no nascimento, na ascensão e no (quase) declínio dos Estados Unidos.


Aí estão algumas Pré-Vendas e alguns Lançamentos.
Peço desculpa pelo Post atrazado... ^^''

Até mais!
Bjus =***


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...