domingo, 3 de outubro de 2010

Coração Vampiro - Part VII

Olá!

Pra finalizar este Double Post, vou postar a Sétima Parte do Conto.

Vamos lá?

Na última Parte:
"...Depois de entrar nele, Violet se sentiu estranha seus olhos pareciam pesados, se viu sendo puxado pela escuridão quando os fechou, lentamente essa escuridão a envolveu e ela caiu em sono profundo.

.:Final Flashback:."


CORAÇÃO VAMPIRO - PART VII


Alexander fez um movimento rápido para atacar Violet, mas em uma rapidez maior ela o prendeu contra a parede, o barulho do impacto do corpo dele contra a parede e conseqüentemente coisas caindo no chão e quebrando se fez presente no cômodo. Violet mantinha a mão apertada no pescoço dele, o impedindo de escapar. Alexander tentou se desprender, mas foi em vão, mesmo que Violet estivesse usando uma mão apenas.
-Cento e cinqüenta anos, Alexander!- Violet falou com a voz baixa, mas um tom obscuro presente nela. -Eu fiquei adormecida por quase cento e cinqüenta anos, você achou que com isso iria ter a liderança do Clã?!- Ela completou no mesmo tom de voz.
-Como você...- Alexander falou alargando levemente os olhos em surpresa.
-Eu criei você!- Violet respondeu o interrompendo. -Pra mim é fácil perceber o que se passa no seu sangue, apesar de não saber explicitamente... assim como foi fácil de achar você.-
-Por que não funcionou a Erva?- Alexander perguntou, mantendo um olhar sério e intenso.
-Milla esqueceu de mencionar, que se recebermos sangue de um outro Vampiro, tudo volta!- Violet respondeu. Alexander tentou se soltar, fazendo outro movimento rápido, mas foi seu último, pois Violet rasgou sua garganta antes, em seguida o largando no chão e outra poça vermelha se formando. Antes de saírem dali, ela abriu as cortinas da janela, mostrando um céu azul acinzentado.
Longe dali, Violet e Michael pararam em frente a uma casa azul claro de dois pisos, uma árvore frondosa no quintal e a grama que em um dia de Sol teria o verde mais brilhante. Ela tocou a campainha esperando que alguém atendesse mesmo já sendo madrugada.
Logo Violet ouviu os passos dentro da casa, revelando que alguém se aproximava da porta, que se abriu mostando alguém com a aparência cansada.
-Violet!- Caroline falou surpresa assim que percebeu que era ela, sem pensar duas vezes a abraçou. -Onde você esteve, nós ficamos preocupadas com você?-
-Eu estou bem, Caroline!- Violet respondeu a abraçando de volta. Ela afastou os cabelos de Caroline e levou seus lábios próximo ao seu ouvido, onde sussurrou algo e depois se afastou, desfazendo o abraço.
-Quem é você?- Caroline perguntou olhando para Violet com estranheza.
-Desculpa incomodar, eu sou amiga da Holly.- Violet respondeu sorrindo levemente. -Eu posso falar com ela, é urgente?-
-Ah... claro, acho que ela ainda está acordada...- Caroline respondeu mostrando seu típico sorriso singelo, por algum motivo ela sentia que Violet era confiável... -Pode entrar!- Ela falou dando espaço para que Violet pudesse entrar. Caroline a levou até o quarto de Holly, onde bateu levemente na porta.
Holly estava deitada na cama, mil coisas passando pela sua mente e a imagem daquela névoa não a deixava em paz, sem contar a preocupação por Violet ter sumido... Suas divagações foram interrompidas por uma leve batida na porta, seguida da voz da sua tia.
-Holly, há uma amiga sua querendo falar com você.- Ela levantou depressa da cama, movida pela curiosidade e pelo sentimento que lhe dizia que poderia ser Violet. Holly abriu a porta e foi tomada pela surpresa quando a viu ao lado de sua tia.
-Violet!- Holly teve a mesma reação que Caroline, a abraçando.
-Eu vou deixar vocês conversarem.- Caroline falou sorrindo levemente e saindo depois. Por um lampejo de momento, Holly achou estranha a reação dela de indiferença em relação a Violet, mas deixou passar.
-O que aconteceu com você?- Holly perguntou preocupada.
-Holly, há muita coisa á explicar e eu quero que você me escute atentamente.- Violet respondeu calmamente.
To be Continued...
Aí está mais uma Parte de Coração Vampiro!
Esta foi bem curtinha, nee?!
Logo, logo eu volto com mais um Post legal, que já estou pensando aqui os possíveis temas.
Tenham uma Ótima Noite!
Bjus =***

Um comentário:

Layra Cristina disse...

Nossa, o Alexander se ferrou legal, mas também não tinha como não ser de outro jeito. Ele fez muito mal a Violet, e merecia parar.
Eu realmente pensei que Violet nunca voltaria para falar com Caroline e Holly, e a ida dela até a casa me surpreender bastante.
Não achei justo ela apagar as memórias, mas ela tem suas razões, seria bem melhor as duas viverem sem se preocupar com uma amiga que nunca voltaria.
Esse ato da Violet faz bastante sentido. Ah, eu não quero que o conto acabe, mas pelo que eu vi aqui, o próximo será a última parte. Estou chorando livros aqui ( nada dramática ).
Mais é verdade flor, eu amei tanto esse seu conto, e não queria que acabasse. Você já pensou em publicá-lo?
Eu compraria com toda certeza. É perfeito demais...
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...