segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CONTENTE EM LER - EU GANHEI

Olá!
Quanto tempo?!
Como vão todos?

Peço desculpas por demorar em atualizar o Noite Rubra, mas estava envolvida na Criação de outro Blog, meu em parceria com uma Amiga.

Agora cá estou, vim falar sobre a Promoção que ganhei... *SUPER FELIZ*

Vocês devem ter reparado que quase no final da Página tem uma Sessão que é dedicada as Promoções que eu participo, certo?
Pois é! A Promoção Contente em Ler, do Blog Paixão Por Livros - Da Queridíssima Vick, super Fofa e Divertida ela! - era uma delas... E EU FUI UMA DAS VENCEDORAS!!!
Como eu falei no Post anterior, eu estou RADIANTE, SUPER FELIZ E SUPER TUDO DE BOM!!! hahaha
E para completar essa FELICIDADE TODA, hoje chegou um Pacotinho pra mim... *Olhinhos Brilhando* - ADORO quando chegam Pacotes pelos Correios pra mim! *o* -
Nesse Pacotinho, tinha o que? O que? O que?
ISSO MESMO! O MEU LIVRINHO!!! *o*
Finalmente tenho ele em mãos e vou poder Lê-lo!!!
E como eu disse, tirei fotinhos!!!
E aí está!!!






















Falando um pouquinho do Livro!


"Grandes Cineastas Brasileiros de todos os tempos reunidos pela Primeira vez em um Livro.

O Resultado é Surpreendente!

Com tema Livre e Liberdade total, os textos aqui reunidos proporcionam uma oportunidade única de se conhecer outra faceta dos "Gênios por trás das Câmeras".

Você vai se deliciar com Crônicas, Contos, Depoimentos, Reflexões e Homenagens á Sétima Arte.

A "Coleção COntente em Ler" é uma Série de Cinco Volumes: cada um com um grupo de profissionais de diferentes Áreas Criativas.

A Série tem o objetivo de Estimular a Leitura e ajudar instituições de caridade. Neste Primeiro Volume com Cineastas, o INSTITUTO DA CRIANÇA foi escolhido para receber a doação de parte da renda.

Luz, Câmera e Boa Leitura!"



Isto é o que está escrito na Aba da Frente do Livro!
Por enquanto é o que eu posso dizer...
Mas assim que eu ler, Posto uma Resenha aqui, Okay?!

Além da Idéia proposta na Série Contente em Ler, de dar voz á figuras Criativas para tratarem de tais temas, temos o Instentivo em Ler e mais a Bacana Idéia de ajudar as Instituições de Caridade. Muito Legal!



Pra quem quiser Conferir/Acompanhar meu outro Blog: Cherry Style
Ainda essa Semana eu volto, com CORAÇÃO VAMPIRO!

Bjus =***

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...