domingo, 30 de setembro de 2012

LUA DE SANGUE de ANDREA CREMER

Olá, como estão???

Trago para vocês o segundo volume da série Nightshade, que está sendo lançada pela Galera Record e que para a felicidade - da maioria, acredito eu - a editora está mantendo a capa original, que são muito lindasss!!!

LUA DE SANGUE 
Autora: Andrea Cremer
Editora: Galera Record
Ano: 2012

Lançamento: Outubro

SINOPSE: Sem sinopse deste volume, deixo vocês com a do primeiro livro, Sob a Luz da Lua. Assim que divulgada, volto aqui e atualizo o post, okay?!
Best seller do New York Times, Sob a Luz da Lua, é o primeiro livro da série Nightshade, de Andrea Cremer. A protagonista Calla Thor não é uma menina normal, e sempre soube que seu destino seria se unir a Ren Laroche, sendo sua fiel companheira até o último dia de suas vidas. Só que Calla, assim como Ren, é tão humana quanto loba. Alfa dos Nightshades, ela é responsável pelo bem estar e segurança dos outros integrantes de seu grupo e deve obediência aos Defensores, feiticeiros que vigiam os humanos desde tempos imemoriais. Tudo estaria a salvo se não fosse Shay Doran, um misterioso humano que faz Calla transgredir as severas leis que regem seu mundo e colocar em risco não só a sua vida, mas a de todos aqueles que ama.


Até mais!!!
Bjus =***


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...