quinta-feira, 22 de março de 2012

TEA THURSDAY #13

Olá, como estão?

Depois de fadas, lobisomens, zumbis e quase todos os tipos de seres e criaturas passarem aqui pelo “Tea Thursday”, chegou a hora das sereias.
Achei a arte da capa muito linda, realmente.



MONSTROUS BEAUTY
Autora: Elizabeth Fama
Editora: Farrar, Straus and Giroux
Ano: 2012

Lançamento: Setembro

SINOPSE: Feroz, a sedutora sereia Syrenka se apaixonou por Ezra, um jovem naturalista. Quando ela abandona sua vida subaquática para ter uma chance de felicidade sobre a tereea, ela não sabe que esta decisão vem com conseqüências terríveis e mortais.
Quase 140 anos depois, Hester conhece um estranho misterioso chamado Ezra e sente-se esmagadoramente e incrivelmente atraída por ele. Por gerações, o amor resultou em morta para as mulheres de sua família. É um defeito genético não diagnosticado... ou uma maldição? Com a ajuda Ezra, Hester investiga a história de sua estranha e triste família. As respostas que procura estão esperando no cemitério, e no fundo do oceano.
Mas forças poderosas vão fazer de tudo para impedi-la de descobrir sua conexão com Syrenka e à tragédia de há muito tempo.


Tradução: Noite Rubra


Quem quiser aderir ao “Tea Thursday” em seu blog, fique a vontade. Podem usar o banner que eu criei, sem problemas. Apenas dando os devidos créditos, Okay?!


Até mais!!!
Bjus =***


Um comentário:

Layra Cristina disse...

Incrível. Sereias sempre são incríveis. Me chamou muito a atenção a sinopse, vou ler sim o livro, quando eu encontrá-lo em alguma livraria.
Amei o post, Parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...