quinta-feira, 1 de março de 2012

TEA THURSDAY #10

Olá, como estão?


Mais um livro que promete, A Want So Wicked é o segundo volume da série A Need So Beautiful.
Como sempre, a capa é um espetáculo, um contraste com a do primeiro volume.




A WANT SO WICKED
Autora: Suzanne Young
Editora: Balzer+Bray
Ano: 2012

Lançamento: Junho de 2012

SINOPSE: Elise é uma adolescente de dezessete anos normal, até o dia em que ela acorda em um parque deserto sem saber quem é.
Depois deste episódio, sua vida dá uma guinada bizarra. Ela está experimentando flashes sobre a vida das pessoas, pessoas que ela nunca conheceu. Estranhos a assustam com advertências sobre a aproximação das Shadows. E, embora Elise nunca teve um namorado, agora ela se vê dividida entre dois boinitos, mas muito diferente jovens: Abe, o menino encantado cujo efeito sobre ela tanto a seduz e assusta. E o misterioso Harlin, novo na cidade, mas por quem Elise sente uma urgente e elementar conexão – quese como se fossem almas gêmeas.
Elise começa a questionar tudo sobre a sua vida. Por que esses caras querem ela desesperadamente? O que são as Shadows? Por que o nome Charlotte lhe inspira uma familiaridade aterrorizante? E quem é Elise, realmente?
Tradução: Noite Rubra


Quem quiser aderir ao “Tea Thursday” em seu blog, fique a vontade. Podem usar o banner que eu criei, sem problemas. Apenas dando os devidos créditos, Okay?!



Até mais!!!
Bjus =***


Um comentário:

Layra Cristina disse...

Este livro me deixou bastante intrigada aqui. Não saber que é já parece ser bastante complicado, ainda mais tendo essas espécie de visóes.
Flor, vou usar, o Tea Thursday no meu blog. Tudo bem pra você? E o barner também, tá ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...