sexta-feira, 2 de março de 2012

SHADOWSPELL de JENNA BLACK

Olá, como estão?

O livro de hoje me surpreendeu quando o vi. Me deixou sem palavras,tamanha a lindesa da sua capa.
Já mostrei o primeiro volume da série Fariewalker AQUI, Glimmerglass.



SHADOWSPELL - O MISTERIOSO REINO DE AVALON
Autora: Jenna Black
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2012

SINOPSE: O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia.
Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor.
Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma…

“O ar se tornou denso ao meu redor, mais difícil de respirar, e mal consegui conter a vontade de esfregar os braços para dissipar o formigamento. Era como se patinhas de ratos estivessem subindo e descendo pela minha pele; a sensação estava mais intensa do que nunca. Apesar de costumeiramente eu atingir as notas altas, naquele instante eu patinava, às vezes a voz saía aguda, às vezes grave enquanto eu tentava me controlar.
Eu sabia que aquilo era um progresso. A magia que me cercava estava mais forte do que nunca, e tinha atendido mais rápido ao meu chamado. Agora só restava descobrir como convencê-la a fazer alguma coisa.”

Imaginei que manteriam a capa original, já que com Glimmerglass foi assim. Mas a capa da Universo dos Livros ficou FENOMENAL!!!
Particularmente, acho muito mais bonita (bonita é apenlido hahaha) que a original!



Capa original

Até mais!!!
Bjus =***


Um comentário:

Layra Cristina disse...

Pessoalmente, gostei mais da nossa capa. Com a garota de cabelos brancos.
A história parece ser bem envolvente, me deixou muito curiosa. Simplesmente tenho que lê-lo. Mas, como a minha paixão do momento é fallen - mesmo que já faça séculos que eu sonho com ela- minha paixonite aguda ainda não passou.
Amei demais o post. Vou procurar este livro sim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...