sexta-feira, 7 de outubro de 2011

AHMNAT - OS AMORES DA MORTE de JULIEN DE LUCCA

Olá, como estão?


O livro de hoje é bem diferente, com personagens inusitados, para dizer o mínimo. Mas promete ser bem interessante e cativante.


AHMNAT – OS AMORES DA MORTE
Autora: Julien De Lucca
Editora: Gutenberg – Brasil
Ano: 2011

SINOPSE: O que pode acontecer quando Morte e Destino brincam com o amor?
Ahmnat é uma garota egípcia que, depois de uma vida cheia de turbulências, tristezas e mágoas, assume – de forma extraordinária – a função de Morte e passa a viver entre este mundo e o além-vida.
Mas ela não está sozinha. Logo conhecerá Destino, responsável por escrever as vidas mortais, que se surpreende ao vê-la no lugar de poderosa entidade. Destino propõe, então, um sádico jogo a Ahmnat: criará dez vidas mortais, humanos bem especiais, e tentará fazê-la se apaixonar por eles. Se Ahmnat se apaixonar por qualquer um deles, ela volta para a Terra como mortal novamente, dando a oportunidade de Destino reescrever sua vida. Caso contrário, será Destino quem se tornará mortal, permitindo que ela venha buscá-lo pessoalmente.
Morte e Destino jogarão através dos tempos e da própria História da humanidade. Será que essa jovem e inexperiente Morte está preparada para fugir do amor e escapar das armadilhas de Destino?


Até mais!
Bjus =***

Um comentário:

Midnight disse...

Nossa, gostei muito da sinopse. É uma historia muito original, com certeza.
Boa noite!
XX

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...