sexta-feira, 22 de julho de 2011

NÃO DEIXE O SOL BRILHAR EM MIM de EVANDRO RAIZ RIBEIRO

Olá, como estão?

O livro de hoje trás na sua essência o doce sabor da nostalgia. Um livro falando de Vampiros.

NÃO DEIXE O SOL BRILHAR EM MIM
Autor: Evandro Raiz Ribeiro
Editora: Dracaena
Ano: 2011 (03/08/2011)

SINOPSE: Uma História de Vampiros diferente. Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia. Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos.Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança. Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro.Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um VAMPIRO que precisa de sangue humano para sobreviver.Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.





Até mais!!!
Bjus =***

Um comentário:

Midnight disse...

Nossa, adorei a dica. ^^
Seu blog é super lindo. Estou começando o meu agora. Vou seguir! ^^
:X

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...