sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

UM CLÁSSICO RUBRO DA LITERATURA

Olá!

Como tinha dito, estou trazendo uma Novidade (pra uns, talvez não para outros) que irá pousar por aqui Ano que Vem. Não sei se a estréia vai acontecer no mesmo Mês. Nos Estados Unidos será em Março de 2001.

Estou falando de um Clássico da Literatura Infantil, que agora ganha uma forma para os Jovens e sua Adaptação para as Telonas.
CHAPEUZINHO VERMELHO!

E isso acontece pelas mãos da Diretora Catherine Hardeicke, isso mesmo a própria de Twilight (Crepúsculo).

Exatamente por isso já corre pela boca e pelos dedos de muitos, que o filme não vai ser bom e coisa e tal.
Mas... como eu tenho que ir contra a maioria... hahaha, eu descordo. Pelo que deu pra ver pelo Trailer é sim, uma Versão "Adulta" de CHAPEUZINHO VERMELHO, mas com um toque diferente do Conto Original (Original em termos, nee?!). Então eu acho que não vai ser tão ruim assim.

Vou colocar aqui o Trailer, pra vocês conferirem!

TRAILER













Até o Próximo Post!

Bjus =***

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...