segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O MAGO de MICHAEL SCOTT

Olá, como estão?

Trazendo para vocês, nesse final de segunda-feira, o segundo volume da série Os Segredos de Nicolau Flamel, figurinha muito conhecido dos leitores fãs de Harry Potter.


O MAGO 
Autor: Michael Scott
Editora: Rocco
Páginas: 461
Ano: 2012

SINOPSE: Paris. Depois de fugir de Ojai, Nicolau, Sophie, Josh e Scatty chegam a Paris, a cidade das luzes. Lar de Nicolau Flamel. Só que essa chegada é tudo menos tranquila. Perenelle ainda está presa em Alcatraz e Paris está cheia de inimigos. Nicolau Machiavel, autor imortal e celebrado colecionador de artes está trabalhando para Dr. Dee. Ele está atraz deles e o tempo está acabando para Nicolau Flamel e Perenelle. Para cada dia que eles passam sem o "Livro de Abraão, O Mago" eles envelhecem um ano - sua mágica se torna fraca e seus corpos mais frágeis. Para Flamel, a Profecia está se tornando cada vez mais clara. Já é tempo para Sophie aprender a segunda mágica elemental. A mágica do Fogo. E existe apenas um homen capaz de ensiná-la, um antigo estudante de Flamel: o conte de Saint-German - alquimista, mago e astro do rock. Josh e Sophie Newman são a única esperança do mundo - isso se eles não virarem contra o outro antes. Nas mãos do Dr. John Dee e dos anciões sombrios o "Livro de Abraão, O Mago" pode significar a destruição do mundo como conhecemos. O livro mais poderoso de todos os tempos, que guarda o segredo da vida eterna, um segredo mais poderoso do que qualquer um que o homem possa ter. E Dr Dee está a duas páginas de distância do conhecimento que vai trazer aos anciões sombrios um poder infinito. O seu único obstáculo? Josh e Sophie Newman, que estão a milhas de distância.

CURIOSIDADE: A AMCPO Films está financiando e produzindo a adaptação, sendo que o próprio autor está escrevendo o roteiro, tendo o set de produção previsto para ser iniciado em fevereiro na Austrália e Nova Zelândia.

Até mais!!!
Bjus =***


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...