quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

TEA THURSDAY #6

Olá, como estão?

O livro desta quinta-feira trata da alma e suas reencarnações. Achei a capa simples, mas de longe muito linda e com significado ao tema do livro.
É o primeiro da série NEWSOUL.






INCARNATE – NEWSOUL VOL.1
Autora: Jodi Meadows
Editora: HarperCollins
Ano: 2012

SINOPSE: NEWSOUL
Ana é nova. Por milhares de anos na Range, um milhão de almas têm reencarnado várias vezes, mantendo as suas memórias e experiências de vidas anteriores. Quando Ana nasceu, outra alma desapareceu, e ninguém sabe porquê.
NOSOUL
Mesmo a própria mãe de Ana acha que ela é uma Nosoul, um presságio de coisas piores que estão por vir, então a mentém afastada da sociedade. Para escapar de seu isolamento e saber se ela vai reencarnar, Ana viaja para a cidade Heart, mas seus cidadãos suspeitam e estão com medo do que sua presença possa significar. Quando dragões e sílfides atacam a cidade, é de Ana a culpa?
HEART
Sam acredita que a nova alma de Ana é boa e que vale a pena. Quando ele se levanta para ela, seu relacionamento floresce. Mas pode ele amar alguém que pode viver apenas uma vez? E os inimigos de Ana os deixarão ficaram juntos? Ana precisa descobrir o erro que a fez ficar nesta cadeia de acontecimentos, mas a sua busca ameaça a paz de Heart e destruir a promessa de reencarnação de todos.
Tradução: Noite Rubra



Quem quiser aderir ao “Tea Thursday” em seu blog, fique a vontade. Podem usar o banner que eu criei, sem problemas. Apenas dando os devidos créditos, Okay?!




Até mais!!!
Bjus =***

Um comentário:

Layra Cristina disse...

Amei o post. Ele é simplesmente perfeito.
Flor, me perdoa por ter desaparecido completamente daqui. Sei que deixei de comentar ou vim aqui, mas é que tive sérios problemas pessoais e dei um tempo de tudo pela net.
Até deixei meu blog de lado e minhas fanfics, por tempo indeterminado. Mas, olha, eu não me esqueci de você, não. Pelo contrário, penso sempre que estou em divida com você. Mandei a primeira carta, mas parece que se perder. E escrevi a segunda, mas não tive como mander - devido aos meus problemas pessoas.
Espero que me perdoe, no fundo do meu coração. Espero logo, logo, cumprir com o que lhe falei e mandar a carta. E voltar a vim aqui sempre, e comentar os seus lindos posts.
Beijos, da Lah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...