quarta-feira, 17 de novembro de 2010

IN MY MAILBOX #2

Boa Tarde!

Seguindo com o DOUBLE POST...

Como eu já havia falado, no final da Página do Blog, dedico uma Sessão para as Promoções que eu participo. E recentimente eu estava participando de outro Pormoção que estava rolando lá no Paixão Por Livros, Blog da Fofissíma Vick. E nvoamente EU GANHEI!!!





Vamos là!!!



E hoje, o Exemplar sorteado de Engano Mortal da J. A. Jance CHEGOU!!!
Estou muito Feliz! E não vejo a hora de Lê-lo!

Olha que LINDO!!!





ENGANO MORTAL - J. A. JANCE
EDITORA: SEDNA (Que são muito Simpáticos, Obrigada Sedna!)
ANO: 2009
SINOPSE: "A autora de best-sellers do New York Times J. A. Jance traz a Xerife Joanna Brady em um eletrizante mistério envolvendo um crime hediondo, com profundas raízes no passado: ENGANO MORTAL.
Conciliar família e trabalho nunca foi uma tarefa fácil ? e está se tornando um verdadeiro desafio para a Xerife Joanna Brady. Com o nascimento de seu segundo filho por acontecer a qualquer momento, e com um número reduzido de funcionários à sua disposição, as últimas coisas de que Joanna precisava eram dois crimes graves. Primeiro, o corpo de um homem desconhecido é encontrado no deserto, com todos os dedos selvagemente decepados. Seguindo as escassas pistas, Joanna descobre que a vítima é um ex-presidiário que havia cumprido pena por vinte anos, após confessar o assassinato de sua esposa grávida. Nos seus últimos dias de vida, fora visto seguindo e fotografando uma jovem mulher.
Em seguida, uma das oficiais de Joanna é brutalmente atacada e abandonada à beira da morte durante uma patrulha não-autorizada. Como a oficial pertencia ao departamento, todos se empenham ao máximo para encontrar o autor do ataque.
Mas o assassinato assombra Joanna. Ser uma xerife não é mais um cargo vago que quer ocupar ? de alguma forma, isso tornou-se o que ela é. Seu trabalho é punir a desumanidade de homem contra homem; assim, descobrir quem era a vítima e por que foi morta se torna o propósito de sua vida. Envolta por um colete à prova de balas, ela arriscará tudo para que a justiça seja feita."

Assim que eu ler, Posto a resenha aqui, Okay!

Bjus=***


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...