quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Coração Vampiro - Part V

Olá!
Boa Tarde!
Como vão todos?

O que estão achando do Conto?

A última Parte foi bem curtinha, nee?!



Vamos lá?!
Na última parte:
"...Holly não sabia o que pensar, preocupada por não encontrar Violet, mas de alguma forma sentiu sei coração a mil quando viu aquela névoa, na sua mente vieram centenas de “possíveis” explicação para aquele fenômeno, todas elas envolvendo o Sobrenatural."
CORAÇÃO VAMPIRO - PART V
Violet começou a recobrar a consciência, lembranças embaçadas de Raven lhe viram, mas ainda não entendia exatamente o que havia acontecido. Abrindo os olhos se viu em um quarto quase que por completo no escuro se não fosse a lua da Lua entrando pela janela, percebeu que estava deitada em algo macio e sedoso, era uma grande cama de casal. Se levantou, sua cabeça doía um pouco mas não se lembrava de ter batido nem nada, também não se lembrava de como chegou naquele lugar. Ela caminhou até a porta, quando sua mão alcançou a maçaneta e antes mesmo que pudesse girá-la outra mão fria foi posta sobre a sua.
-Onde você pretende ir?- Violet ouviu a voz sussurrando atrás de si, era a mesma voz que lhe falava no sonho, ela tinha certeza de que era a mesma.
-Onde eu estou?- Violet perguntou se virando, ficando frente-a-frente com um homem mais alto que ela, mesmo com a pouca luz no quarto, Violet pudia ver perfeitamente os olhos brilhantes dele parecia duas safiras, era uma brilhos misterioso, que compunha a figura elegante e sexy que estava a sua frente. Ela estava praticamente hipnotizada por aqueles olhos.
-Na sua casa!- Ele respondeu, mantendo o sussurro.
-Essa não é minha casa! Como eu cheguei aqui? Quem é você?- Violet perguntou, parecendo um pouco aflita agora. Aquela última perguntou deixou um pequeno vestígio de tristeza naqueles olhos azuis tão intensos.
-Como você chegou aqui, não vem ao caso no momento...- Ele respondeu, olhando cada vez mais intensamente para Violet. -E, meu nome é Michael!-
Violet teve a impressão de já ter ouvido esse nome em algum lugar, mas não conseguia lembrar onde. Mas por outro lado, agora ela tinha um nome para aquela voz de seu sonho, mas também com ele vieram muitas outras indagações.
-Por que você me trouxe pra cá?- Violet perguntou olhando para os lados, constatando mesmo que era uma quarto, enorme por sinal.
-Já disse, essa é a sua casa e este é o seu quarto.- Michael respondeu se afastando um pouco dela.
-Eu não lembro de nada disse...- Violet falou, por um lado ela estava temendo, por estar num lugar que não conhecia e com um estranho, mas por outro ela queria acreditar que aquela era mesmo a sua casa, que ele poderia ser um parente seu. Mas acima de tudo, havia algo na atmosfera do lugar que fez com que ela se sentisse a vontade, fez ela sentir que pertencia aquele lugar realmente. -Na verdade eu não sei quem eu realmente sou...- Ela completou, desviando o olhar.
-Isso já vai mudar, basta você beber meu sangue.- Michael falou um tom um pouco mais elevado agora, chamando a atenção de Violet.
-Eu o que?- Ela perguntou não acreditando que ele havia proferido aquelas palavras mesmo. -Eu não vou beber seu sangue!-
-Não torne as coisas mais difíceis!- Michael retrucou, levando sua mão até a boca e mordendo-a.
-Se afaste de mim!- Violet falou empurrando ele para lado, mas Michael foi rápido e a prendeu em seus braços, a abraçando por trás, em outro movimento rápido segurou o queixo dela de forma que pudesse beijá-la e foi que fez. Violet tentou resistir mas era impossível, quando sentiu Michael a abraçando fortemente, aquilo lhe trouxe outra sensação de lembrança, ela se sentia segura ali com ele e involuntariamente correspondeu ao beijo.
Nesse instante Violet bebeu do sangue que Michael tinha em sua boca, de quando mordeu a própria mão, quando o sangue desceu pela garganta dela, milhões de imagens lhe vieram a mente, eram tantas que quase não conseguia assimilar, seus sentidos estavam mais aguçados, as mãos frias de Michael se tornaram acolhedoras, Violet podia ouvir perfeitamente o que parecia apenas um burburinho distante, agora uma conversa nítida, se sentia agitada...
Mas de repente, assim como as as imagens e as sensações vieram elas pararam, agora era apenas o silêncio, como se fosse comum tudo isso. Violet ainda podia sentir que seu corpo estava envolvido pelos braços de Michael, mas já não sentia mais seus lábios sobre os seus. Novamente imagens lhe vieram, eram lembranças nítidas e angustiante da Noite há quase cem anos atrás.


To be Continued...
Aí está! a Quinta Parte!
Essa também é curtinha, eu sei...
Espero que gostem!
E para finalizar o Post de hoje, deixo com vocês uma Imagem e uma Pergunta...


VOCÊS GOSTAM DE LOBOS?
Bjus =***

Um comentário:

Layra Cristina disse...

Nossa, inexplicável. Já não sei o que dizer desse capítulo. É um misto de mistério com um pouco de romance.
Por fim, a autora acabou sendo boa, levando Violet para casa em segurança.
Esse beijos foi incrível, o reencontro me deixou completamente sem ar. O que pareceu pra mim é que, eles não um casal. E também se não posse, ele não teria a beijado.
Estou amando cada vez mais, eu já nem sei mais o que falar. O conto estar completamente perfeito.
Estou voando para a próxima parte.
Beijos, parabéns por ter tanto talento. E obrigada por compartilha isso com a gente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...