domingo, 5 de setembro de 2010

Coração Vampiro - Part IV

Olá!
Como vão todos?

Primeiramente, quero pedir desculpa pela minha demora na atualização do Blog. Estive com alguns probelminhas na minha net, por isso não consegui atualizar antes.

E como o Título diz, hoje vou postar a Quarta Parte de Coração Vampiro!
E para aqueles que estão curtindo, aviso que já tem mais dois Contos pela frente. Mas vou falar apenas isso... o resto é SURPRESA!!!

Vamos là?!

Na última parte:
"-Solomon, eu vi a Srta. Violet, ela entrou no hotel!- Angelic falou olhando para ele agora. -Nós temos que ir lá, eu sei que era ela!- Completou, podia-se ver a ansiedade dela."


CORAÇÃO VAMPIRO - PART IV

Violet e Holly entraram direto, por que tinham passe livre que Caroline deu para elas. Quando chegaram no Salão de Festas, onde aconteceria o Evento, viram que estava todo decorado apropriadamente com o tema do livro. Já tinham algumas pessoas lá, na sua maioria eram os fãs, apenas esperando pelo momento em que a Autora iria dar sua palestra. Elas procuraram por Caroline para entregar o material, não foi difícil delas acharem ela.
-Caroline, aqui está o material que você me pediu!- Violet falou entregando uma pasta para Caroline.
-Muito obrigada, Violet!- Caroline falou pegando a pasta e dando seu habitual sorriso singelo. -Não vai demorar pra começar oficialmente o Evento, então fiquem a vontade. Eu ainda tenho que preparar mais algumas coisas aqui.-
-Okay!- Holly respondeu animada.
Elas procuraram uma lugar para se sentarem próximo ao palco, eram mesas com belas toalhas pretas e arranjos com Rosas vermelhas. Conforme o tempo foi passando, o salão foi enchendo e todas as mesas foram ficando cheias, era fácil distinguir quem eram os convidados VIPS e quem eram os fãs, sem levar em consideração o local onde foram sentando.
Pouco tempo depois Raven Moon, a autora, era uma mulher bela, aparentava ter no máximo vinte e cindo anos, traços orientais, cabelos quase preto e brilhantes, olhos castanhos, que lembravam chocolate. Ela estava vestinho um vestido cor de vinho com preto, lhe dando um ar elegante mas sombrio ao mesmo tempo. Ligeiramente ela passou seus olhos pelo salão, para ver todos que estavam ali presente, foi quando ela viu uma pessoa em especial, no mesmo momento seus olhos se encontraram com os azuis de Violet.
Violet teve a estranha sensação de que conhecia Raven, que a ficou olhando com ternura nos breves segundos que os olhos se encontraram. Ela desviou o olhar, constrangida por ter ficado encarando Raven, mesmo que por pouquíssimo tempo, mas era difícil não olhar, ela parecia ser envolta por uma áurea sedutora, até mesmo aos olhos de Violet.
Raven tomou seu lugar no palco e começou sua palestra, falando sobre o livro, um pouco dos personagens, como surgiu a idéia para sua nova história, suas fontes de pesquisas e etc... Respondendo algumas perguntas, também.
-É verdade que será feita uma adaptação para o Cinema?- Uma garota perguntou.
-Ainda estamos estudando essa proposta, mas é provável, sim, que será feito uma adaptação!- Raven respondeu simpaticamente. Volta e meia lançava olhares na direção de Violet, que pareceu não perceber isso. Depois de mais algumas peguntas começou a sessão de autógrafos, o que demorou um pouco mais. Para encerrar a Noite, eles programaram uma festa, que agora já estava acontecendo, com direito á músicas desde baladas românticas á góticas.
-Eu vou até o banheiro e já volto!- Violet falou para Holly.
-Okay!- Holly respondeu sorrindo.
Violet lavou suas mãos e ficou olhando sua figura no espelho, pensando sobre a sensação que teve quando ela e Raven se olharam. Será que elas se conheciam? Ela fazia parte da vida que Violet não conseguia se lembrar? O quão próximas elas poderiam ser? Essas e outras divagações possuíam a mente de Violet, a fazendo ficar absorta a sua volta, que não percebeu quando alguém entrou no banheiro.
-Olá, Violet!- Ela ouviu alguém falando, era uma voz vibrante, que encheu seus ouvidos, Violet reconheceu a voz, ela se virou ficando cara-a-cara com Raven. Mas ela não teve tempo de perguntar ou argumentar nada, por que no mesmo instante em que Raven tocou levemente seu rosto a mesma névoa misteriosa de seu sonho se fez presente, envolvendo as duas e Violet sentiu seus olhos pesaram e um cansaço repentino, fazendo-a perder a consciência e cair nos braços de Raven.
Alguns tempo depois Caroline foi até a mesa onde elas estavam.
-Onde está a Violet?- Caroline perguntou.
-Ela disse que ia até o banheiro, mas já faz algum tempo isso...- Holly falou um tom mais sério. Ela decidiu ir até o banheiro procurar pela Violet, mas a única coisa que encontrou foi o leve vestígio da Nevoa se dissipando e por fim desaparecendo. Holly não sabia o que pensar, preocupada por não encontrar Violet, mas de alguma forma sentiu sei coração a mil quando viu aquela névoa, na sua mente vieram centenas de “possíveis” explicação para aquele fenômeno, todas elas envolvendo o Sobrenatural.
To be Continued...
Aí está, então, a Quarta Parte!
Estou preparando um Post bem legal, com direito a Documentário e tudo mais!
Até o próximo Post!
Tenham Lindos Sonhos... com Lindos Vampiros!
Bjus =***

Um comentário:

Layra Cristina disse...

Ah! Agora eu entendi tudo. Violet foi com Holly na festa, e os outros a estão procurando. Nossa, essa escritora, Raven, parece ser má. Como se posse inimiga da Violet. A cada segundo, esse conto me intriga mais.
Estou correndo para a próxima parte.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...