Olá, como estão???
Trago para vocês hoje o segundo volume da série Imortal da autora Gillian Shields. Como no primeiro volume (AQUI), a iD manteve a capa original, super linda. *o*
TRAIÇÃO
Autora: Gillian Shields
Editora: iD
Páginas: 336
Ano: 2012
SINOPSE: Quando Evie Johnson entrou na Wyldcliffe Abbey School, sua vida se transformou de uma maneira que ela jamais poderia prever: a descoberta da sua ligação sobrenatural com Lady Agnes, seu elo especial de irmandade com Helen e Sarah, seu amor por Sebastian... Ah, Sebastian...
Agora Evie retorna a Wyldcliffe para mais um semestre e mais perigos. Cercada por inimigos, ela vive todos os dias com medo de que Sebastian possa cair na escuridão. A congregação de Wyldcliffe tem planos para os dois e agora ela suas irmãs precisam dominar o poder do Talismã antes que seja tarde.
Nesta sequência do fascinante livro de Gillian Shields, Imortal, a magia e um romance arrebatador atravessam as fronteiras do tempo para nos presentear com emoções de parar o coração e muito suspense.
Até mais!!!
Bjus =***
domingo, 25 de novembro de 2012
sábado, 24 de novembro de 2012
FILME: ABRAHAM LINCOLN - CAÇADOR DE VAMPIROS
Olá, como estão?
Em alguma segunda-feira, de semanas atrás, eu assisti o filme Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros (AQUI), baseado no livro de mesmo nome do autor Seth Grahame-Smith, que mostrei AQUI.
Desde que vi o trailer fiquei empolgada, esperando um grande filme, com super efeitos, tudo... E foi exatamente isso e um pouco mais que encontrei na adaptação.
CRÍTICA
Pra começar, o filme é simplesmente FANTÁSTICO! Confesso que quando ouvi falar sobre o livro/filme achei que os vampiros seriam apenas incrementados a história, não que fariam parte dela tão literalmente e de forma tão intrincada.
Como havia dito acima, eu criei grandes espectativas quando vi o trailer e nada melhor do que chegar aos créditos do filme e se sentir completo, com as espectativas alcançadas e ultrapassadas. É difícil dizer o que MAIS me surpreendeu no filme, mas com toda certeza, no topo da lista está a forma com que os vampiros foram abordados na trama.
Bem ou mal, os vampiros fizeram de Abraham o lendário homem que os Estados Unidos conhecem, apesar de ninguém saber sobre tais criaturas.
No filme temos os vampiros como os opressores da Guerra Civil Americana e os valores que entram nessa disputa são os que embalaram os acontecimentos verdadeiros. Essa premissa da história foi muito bem construída e desenvolvida, porque é com base em terminar com a opressão vampiresca que Lincoln fez sua candidatura, com a mesma essência que encontramos nos livros de História.
Em primeiro pensamento sobre os vampiros, Abraham queria apenas vingança, mas seu personagem foi crescendo ao decorrer da trama de forma que além da vingança, ele começou a perceber como os vampiros interferiam e sua visão mudou.
Não sei exatamente por onde começo, se pela trilha sonora, caracterização dos personagens ou então os jogos de câmera e efeitos... O fato é que em um conjunto, tudo isso se encaixa de forma harmoniosa, trazendo ao publico um filme fantástico.
Pela caracterização, o ator Benjamin Walker, que interpreta Abraham Lincoln, ficou mais do que parecido com o personagem histórico, principalmente depois que ele ganha alguns anos de idade. É possível ver tal semelhança até mesmo na forma altiva que adquiri ao decorrer da trama e que faz lembrar muito os retratos do Abraham dos livros de História.
As cenas de ação são também algo que se destacam pela perfeição com que foram construídas. Pra mim, a melhor cena de ação é a da caçada entre os cavalos, quando Abraham está atrás de Jack Barts, cujo qual Abraham quer se vingar. E depois, em segundo lugar, ficam as lutas na casa de Adam, que tem aqueles frames de câmera lenta e que ficaram perfeitos, dando muito mais emoção a cena.
Mas outra que não poderia faltar é a cena da luta no trem, também muito emocionante, principalmente pela sincronia de Abraham e Will durante a luta.
Os jogos de câmera, que pegam um ângulo de cima dos cenários, os mostrando de diferentes lados, me fizeram lembrar muito da captura dos cenários amplos de O Senhor dos Anéis.
Completando esse quadro, não podia faltar a trilha sonora, que não peca em nenhum ponto.
Como eu já havia dito em outro post (AQUI), pra mim, a trilha sonora tem que fazer uma conexão com as cenas e acontecimentos e em Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros essa conexão é simplesmente perfeita e faz você sentir.
Momento “Fangirl”: Por se um filme que não tem como seu público alvo as garotas, sendo assim, sem apelações para galãs e afins, seria “difícil” encontrar aquele personagem/ator que cative, no mínimo, mas em Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros tem, pelo menos pra mim. E eu estou falando de Henry Sturgess, interpretado pelo ator Dominic Cooper.
O ator é muito fofo e de alguma forma isso ficou um pouco evidente no personagem, mesmo que não seja realmente uma característica dele, é como a essência do ator e isso não passou batido aos meus olhos e tem mais, ele é um vampiro. Então, Henry é meu personagem favorito. Não apenas por esses motivos, claro.
Pra finalizar, esse é o tipo de filme que você tem vontade de olhar mais uma e outra vez. Visualmente bonito, trilha sonora fantástica, jogos de câmera excepcionais e uma trama tão intrincada em fatos históricos que prendem você do começo ao fim.
Então fica aí, mais uma dica de filme, dessa vez mais do que recomendado. Super recomendo!
Se você já assistiu ou pretende assistir, não deixe de comentar e dizer o que achou!
Até mais!!!
Bjus =***
Em alguma segunda-feira, de semanas atrás, eu assisti o filme Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros (AQUI), baseado no livro de mesmo nome do autor Seth Grahame-Smith, que mostrei AQUI.
Desde que vi o trailer fiquei empolgada, esperando um grande filme, com super efeitos, tudo... E foi exatamente isso e um pouco mais que encontrei na adaptação.
CRÍTICA
Pra começar, o filme é simplesmente FANTÁSTICO! Confesso que quando ouvi falar sobre o livro/filme achei que os vampiros seriam apenas incrementados a história, não que fariam parte dela tão literalmente e de forma tão intrincada.
Como havia dito acima, eu criei grandes espectativas quando vi o trailer e nada melhor do que chegar aos créditos do filme e se sentir completo, com as espectativas alcançadas e ultrapassadas. É difícil dizer o que MAIS me surpreendeu no filme, mas com toda certeza, no topo da lista está a forma com que os vampiros foram abordados na trama.
Bem ou mal, os vampiros fizeram de Abraham o lendário homem que os Estados Unidos conhecem, apesar de ninguém saber sobre tais criaturas.
No filme temos os vampiros como os opressores da Guerra Civil Americana e os valores que entram nessa disputa são os que embalaram os acontecimentos verdadeiros. Essa premissa da história foi muito bem construída e desenvolvida, porque é com base em terminar com a opressão vampiresca que Lincoln fez sua candidatura, com a mesma essência que encontramos nos livros de História.
Em primeiro pensamento sobre os vampiros, Abraham queria apenas vingança, mas seu personagem foi crescendo ao decorrer da trama de forma que além da vingança, ele começou a perceber como os vampiros interferiam e sua visão mudou.
Não sei exatamente por onde começo, se pela trilha sonora, caracterização dos personagens ou então os jogos de câmera e efeitos... O fato é que em um conjunto, tudo isso se encaixa de forma harmoniosa, trazendo ao publico um filme fantástico.
Pela caracterização, o ator Benjamin Walker, que interpreta Abraham Lincoln, ficou mais do que parecido com o personagem histórico, principalmente depois que ele ganha alguns anos de idade. É possível ver tal semelhança até mesmo na forma altiva que adquiri ao decorrer da trama e que faz lembrar muito os retratos do Abraham dos livros de História.
As cenas de ação são também algo que se destacam pela perfeição com que foram construídas. Pra mim, a melhor cena de ação é a da caçada entre os cavalos, quando Abraham está atrás de Jack Barts, cujo qual Abraham quer se vingar. E depois, em segundo lugar, ficam as lutas na casa de Adam, que tem aqueles frames de câmera lenta e que ficaram perfeitos, dando muito mais emoção a cena.
Mas outra que não poderia faltar é a cena da luta no trem, também muito emocionante, principalmente pela sincronia de Abraham e Will durante a luta.
Os jogos de câmera, que pegam um ângulo de cima dos cenários, os mostrando de diferentes lados, me fizeram lembrar muito da captura dos cenários amplos de O Senhor dos Anéis.
Completando esse quadro, não podia faltar a trilha sonora, que não peca em nenhum ponto.
Como eu já havia dito em outro post (AQUI), pra mim, a trilha sonora tem que fazer uma conexão com as cenas e acontecimentos e em Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros essa conexão é simplesmente perfeita e faz você sentir.
Momento “Fangirl”: Por se um filme que não tem como seu público alvo as garotas, sendo assim, sem apelações para galãs e afins, seria “difícil” encontrar aquele personagem/ator que cative, no mínimo, mas em Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros tem, pelo menos pra mim. E eu estou falando de Henry Sturgess, interpretado pelo ator Dominic Cooper.
O ator é muito fofo e de alguma forma isso ficou um pouco evidente no personagem, mesmo que não seja realmente uma característica dele, é como a essência do ator e isso não passou batido aos meus olhos e tem mais, ele é um vampiro. Então, Henry é meu personagem favorito. Não apenas por esses motivos, claro.
Pra finalizar, esse é o tipo de filme que você tem vontade de olhar mais uma e outra vez. Visualmente bonito, trilha sonora fantástica, jogos de câmera excepcionais e uma trama tão intrincada em fatos históricos que prendem você do começo ao fim.
Então fica aí, mais uma dica de filme, dessa vez mais do que recomendado. Super recomendo!
Se você já assistiu ou pretende assistir, não deixe de comentar e dizer o que achou!
Até mais!!!
Bjus =***
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
AMANTE RENASCIDO de J.R. WARD
Olá, como estão?
No post de hoje, o décimo volume da série Irmandade da Adaga Negra (IAN), uma das série de maior sucesso tanto aqui quanto lá fora.
AMANTE RENASCIDO
Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 704
Ano: 2012
Lançamento: 07/12
SINOPSE: A série internacional de vampiros Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward, já conta com onze volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Em "Amante Renascido", o leitor conhecerá a história de Tohrment. Fisicamente abalado e com o coração partido desde a morte de sua shellan, o vampiro é levado de volta à Irmandade e está prestes a enfrentar uma nova tragédia. Ao descobrir que sua amada está na verdade presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo Lassiter na esperança de salvá-la. Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer com seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?
Até mais!!!
Bjus =***
No post de hoje, o décimo volume da série Irmandade da Adaga Negra (IAN), uma das série de maior sucesso tanto aqui quanto lá fora.
AMANTE RENASCIDO
Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 704
Ano: 2012
Lançamento: 07/12
SINOPSE: A série internacional de vampiros Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward, já conta com onze volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Em "Amante Renascido", o leitor conhecerá a história de Tohrment. Fisicamente abalado e com o coração partido desde a morte de sua shellan, o vampiro é levado de volta à Irmandade e está prestes a enfrentar uma nova tragédia. Ao descobrir que sua amada está na verdade presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo Lassiter na esperança de salvá-la. Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer com seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?
Até mais!!!
Bjus =***
quarta-feira, 21 de novembro de 2012
ESPINHO DE FERRO de CAITLIN KITTREDGE
Olá, como estão?
Hoje trago para vocês um dos mais recentes lançamentos da Editora Rocco, Espinho de Ferro, primeiro volume da trilogia Códigos de Ferro.
ESPINHO DE FERRO
Autora: Caitlin Kittredge
Editora: Rocco
Páginas: 518
Ano: 2012
SINOPSE: Prestes a completar 16 anos, Aoife Grayson sabe que seu tempo está se esgotando. Afinal, em sua família, todos enlouqueceram nessa idade, incluindo sua mãe e seu irmão mais velho Conrad. O futuro da menina parece triste, até o dia em que ela recebe uma misteriosa carta, que reconhece ter sido escrita por Conrad, e decide tentar lutar contra sua estranha herança familiar. Primeiro volume da trilogia O Código de Ferro, Espinho de Ferro foi um dos indicados ao título de melhor livro de 2011 pelo site americano GoodReads.
Até mais!!!
Bjus =***
Hoje trago para vocês um dos mais recentes lançamentos da Editora Rocco, Espinho de Ferro, primeiro volume da trilogia Códigos de Ferro.
ESPINHO DE FERRO
Autora: Caitlin Kittredge
Editora: Rocco
Páginas: 518
Ano: 2012
SINOPSE: Prestes a completar 16 anos, Aoife Grayson sabe que seu tempo está se esgotando. Afinal, em sua família, todos enlouqueceram nessa idade, incluindo sua mãe e seu irmão mais velho Conrad. O futuro da menina parece triste, até o dia em que ela recebe uma misteriosa carta, que reconhece ter sido escrita por Conrad, e decide tentar lutar contra sua estranha herança familiar. Primeiro volume da trilogia O Código de Ferro, Espinho de Ferro foi um dos indicados ao título de melhor livro de 2011 pelo site americano GoodReads.
Até mais!!!
Bjus =***
terça-feira, 20 de novembro de 2012
PUSHING DAISIES - SÉRIE
Olá, como estão???
Semana passada eu comecei a assistir Pushing Daisies, a série foi criada pelo produtor Bryan Fuller e é do mesmo diretor de A Família Addams e Homens de Preto, Barry Sonnefeld. Tendo ninguém menos do que Lee Pace estrelando-a como Ned.
SINOPSE: Drama romântico que nos leva ao estranho mundo de Ned, um homem capaz de trazer pessoas mortas de volta à vida através do toque. As pessoas que ele toca contudo, só podem ficar vivas por 1 minuto, e se não morrerem novamente, alguém próximo morre. Ned decide usar sua habilidade para resolver crimes. Ele e um investigador local, trazem vítimas de assassinatos de volta à vida para descobrir quem as matou, e assim ganhar o dinheiro de possíveis recompensas. Mas quando Ned devolve a vida a um antigo interesse amoroso, as coisas começam a ficar complicadas.
CRÍTICA
Começarei falando da sinopse, que como sempre, não faz jus ao que vamos encontrar na série. Pushing Daisies é completamente apaixonante, não tem como assistir e não se apaixonar pelos personagens e a história em si. A série traz um clima surreal e de Contos de Fadas (por isso foi anunciada como sendo um “Conto de Fadas Forense”), é difícil dizer exatamente em que época se passa, porque há uma mistura de estilos, como se cada personagem vivesse em uma década diferente e que acabam por se mesclarem a um cenário muito colorido.
Esse clima dá um sensação de diversão e leveza ao mesmo tempo, e parece que estamos assistindo uma mistura de Penelope (filme baseado no livro de mesmo nome, produzido pela Type A Films, produtora da Reese Whiterspoon) e A Fantástica Fabrica de Chocolate do Tim Burton, porque tem todos as cores e uma realidade alternativa muito bem intrincada.
Acho que Ned é o personagem – protagonista – mais fofo que eu já vi e eu não conseguiria pensar em mais ninguém para interpretá-lo do que o Lee Pace. Adoro as respostas rápidas, literalmente, que ele dá e também a forma como pode ser espontâneo, até mesmo com a Chuck.
Chuck é a personagem que parece ter recebido uma dose EXTRA de adrenalina, tudo para ela é excitante, mesmo que seja ir até o necrotério.
A Oliver é outra personagem fofa (não tanto como o Ned hahaha). No começo ela nutre um amor não correspondido pelo Ned, mas no final da primeira temporada as coisas mudam. Ela é SUPER baixinha, principalmente ao lado do Ned.
Emerson, o detetive particular, descobriu sobre o “dom” do Ned e desde então eles trabalham juntos desvendando os casos de homicídios. Ele é muito irônico e tem como hobby o tricô.
Ainda há as tias da Chuck, Vivian e Lily, que são personagem completamente excêntricas.
É difícil não gostar deles, geralmente sempre há aquele personagem que é chato ou totalmente irritante, mas em Pushing Daisies eles foram desenvolvidos de uma forma que você acaba gostando de todos.
Uma coisa que foi introduzida de forma sútil é a “evolução” de Ned, de pie-maker (“fazedor de tortas”) para “detetive”, isso pode ser notado na forma como ele se veste. No começo, quando eram apenas ele e Emerson e um pouco depois que a Chuck se juntou a eles, Ned usava suas roupas normais, mas depois ele começou a usar sobretudos, como os que vemos os detetives vestirem em filmes e outras séries.
Outra coisa que funciona muito bem na série é a forma como os elementos de um caso são mostrados, eles estão ali, jogados pra você da forma mais óbvia e acho que esse é o motivo pelo qual a série é tão legal e até mesmo impressionante – totalmente.
Posso dizer que a premissa é a comédia romântica, mas há outros gêneros muito bem trabalhados e sem toda a seriedade que estamos acostumados. Ned não pode tocar a Chuck, mas eles sempre resolvem isso de alguma forma e são os momentos mais fofos da série, com toda certeza.
Mais uma vez fico me perguntando porque não assisti quando foi lançada. Pelo canal ABC estreou em 2007, pela Warner Brasil em 2008 e pelo SBT em 2009 – onde foi exibida como Pushing Daisies: Um Toque de Vida.
E eu lembro, perfeitamente, da minha mãe comentando sobre “essa nova série que vai começar no SBT”.
Mas antes tarde do que nunca, nee?!
CURIOSIDADE: A primeira temporada foi de muito sucesso, tanto de audiência quanto de crítica, porém foi cancelada na segunda temporada e teria sua continuação em quadrinhos, pela DC e um filme.
Em Portugal a série foi chamada de “Mal-Me-Quer, Bem-Me-Quer”, fazendo muito mais sentido em relação ao nome original.
TRAILER
Fica aqui minha dica, para aqueles que ainda não assistiram Pushing Daisies, é uma série sensacional, divertida e tem o Lee Pace.
Super recomendo!!!!
Até mais!!!
Bjus =***
Semana passada eu comecei a assistir Pushing Daisies, a série foi criada pelo produtor Bryan Fuller e é do mesmo diretor de A Família Addams e Homens de Preto, Barry Sonnefeld. Tendo ninguém menos do que Lee Pace estrelando-a como Ned.
SINOPSE: Drama romântico que nos leva ao estranho mundo de Ned, um homem capaz de trazer pessoas mortas de volta à vida através do toque. As pessoas que ele toca contudo, só podem ficar vivas por 1 minuto, e se não morrerem novamente, alguém próximo morre. Ned decide usar sua habilidade para resolver crimes. Ele e um investigador local, trazem vítimas de assassinatos de volta à vida para descobrir quem as matou, e assim ganhar o dinheiro de possíveis recompensas. Mas quando Ned devolve a vida a um antigo interesse amoroso, as coisas começam a ficar complicadas.
CRÍTICA
Começarei falando da sinopse, que como sempre, não faz jus ao que vamos encontrar na série. Pushing Daisies é completamente apaixonante, não tem como assistir e não se apaixonar pelos personagens e a história em si. A série traz um clima surreal e de Contos de Fadas (por isso foi anunciada como sendo um “Conto de Fadas Forense”), é difícil dizer exatamente em que época se passa, porque há uma mistura de estilos, como se cada personagem vivesse em uma década diferente e que acabam por se mesclarem a um cenário muito colorido.
Esse clima dá um sensação de diversão e leveza ao mesmo tempo, e parece que estamos assistindo uma mistura de Penelope (filme baseado no livro de mesmo nome, produzido pela Type A Films, produtora da Reese Whiterspoon) e A Fantástica Fabrica de Chocolate do Tim Burton, porque tem todos as cores e uma realidade alternativa muito bem intrincada.
Acho que Ned é o personagem – protagonista – mais fofo que eu já vi e eu não conseguiria pensar em mais ninguém para interpretá-lo do que o Lee Pace. Adoro as respostas rápidas, literalmente, que ele dá e também a forma como pode ser espontâneo, até mesmo com a Chuck.
Chuck é a personagem que parece ter recebido uma dose EXTRA de adrenalina, tudo para ela é excitante, mesmo que seja ir até o necrotério.
A Oliver é outra personagem fofa (não tanto como o Ned hahaha). No começo ela nutre um amor não correspondido pelo Ned, mas no final da primeira temporada as coisas mudam. Ela é SUPER baixinha, principalmente ao lado do Ned.
Emerson, o detetive particular, descobriu sobre o “dom” do Ned e desde então eles trabalham juntos desvendando os casos de homicídios. Ele é muito irônico e tem como hobby o tricô.
Ainda há as tias da Chuck, Vivian e Lily, que são personagem completamente excêntricas.
É difícil não gostar deles, geralmente sempre há aquele personagem que é chato ou totalmente irritante, mas em Pushing Daisies eles foram desenvolvidos de uma forma que você acaba gostando de todos.
Uma coisa que foi introduzida de forma sútil é a “evolução” de Ned, de pie-maker (“fazedor de tortas”) para “detetive”, isso pode ser notado na forma como ele se veste. No começo, quando eram apenas ele e Emerson e um pouco depois que a Chuck se juntou a eles, Ned usava suas roupas normais, mas depois ele começou a usar sobretudos, como os que vemos os detetives vestirem em filmes e outras séries.
Outra coisa que funciona muito bem na série é a forma como os elementos de um caso são mostrados, eles estão ali, jogados pra você da forma mais óbvia e acho que esse é o motivo pelo qual a série é tão legal e até mesmo impressionante – totalmente.
Posso dizer que a premissa é a comédia romântica, mas há outros gêneros muito bem trabalhados e sem toda a seriedade que estamos acostumados. Ned não pode tocar a Chuck, mas eles sempre resolvem isso de alguma forma e são os momentos mais fofos da série, com toda certeza.
Mais uma vez fico me perguntando porque não assisti quando foi lançada. Pelo canal ABC estreou em 2007, pela Warner Brasil em 2008 e pelo SBT em 2009 – onde foi exibida como Pushing Daisies: Um Toque de Vida.
E eu lembro, perfeitamente, da minha mãe comentando sobre “essa nova série que vai começar no SBT”.
Mas antes tarde do que nunca, nee?!
CURIOSIDADE: A primeira temporada foi de muito sucesso, tanto de audiência quanto de crítica, porém foi cancelada na segunda temporada e teria sua continuação em quadrinhos, pela DC e um filme.
Em Portugal a série foi chamada de “Mal-Me-Quer, Bem-Me-Quer”, fazendo muito mais sentido em relação ao nome original.
TRAILER
Fica aqui minha dica, para aqueles que ainda não assistiram Pushing Daisies, é uma série sensacional, divertida e tem o Lee Pace.
Super recomendo!!!!
Até mais!!!
Bjus =***
segunda-feira, 19 de novembro de 2012
LEVIATÃ de SCOTT WESTERFELD
Olá, como estão???
Trago hoje o primeiro livro da trilogia Leviatã, do já conhecido Scott Westerfeld, autor que ficou famoso por seus livros da série Feios.
LEVIATÃ - A MISSÃO SECRETA
Autor: Scott Westerfeld
Editora: Galera Record
Páginas: 365
Ano: 2012
SINOPSE: Scott Westerfeld, autor da série Feios, reinventa aqui a Primeira Guerra Mundial em uma narrativa steampunk. Em lados opostos, mekanistas lutam com aparatos mecânicos movidos à vapor e darwinistas usam imensos animais geneticamente modificados, e adaptados para a batalha. Alek Ferdinand, príncipe do império austro-húngaro, está sem saída. Perdeu seu título e o apoio do povo, restando apenas um imenso ciclope Stormwalker e um grupo leal de homens. Por outro lado, Deryn Sharp é uma jovem plebeia que se disfarça de homem para ingressar na Força Aérea Britânica. Os caminhos dela e de Alek se cruzarão de maneira inesperada, levando-os a bordo do Leviatã para uma viagem que mudará suas vidas.
Até mais!!!
Bjus =***
Trago hoje o primeiro livro da trilogia Leviatã, do já conhecido Scott Westerfeld, autor que ficou famoso por seus livros da série Feios.
LEVIATÃ - A MISSÃO SECRETA
Autor: Scott Westerfeld
Editora: Galera Record
Páginas: 365
Ano: 2012
SINOPSE: Scott Westerfeld, autor da série Feios, reinventa aqui a Primeira Guerra Mundial em uma narrativa steampunk. Em lados opostos, mekanistas lutam com aparatos mecânicos movidos à vapor e darwinistas usam imensos animais geneticamente modificados, e adaptados para a batalha. Alek Ferdinand, príncipe do império austro-húngaro, está sem saída. Perdeu seu título e o apoio do povo, restando apenas um imenso ciclope Stormwalker e um grupo leal de homens. Por outro lado, Deryn Sharp é uma jovem plebeia que se disfarça de homem para ingressar na Força Aérea Britânica. Os caminhos dela e de Alek se cruzarão de maneira inesperada, levando-os a bordo do Leviatã para uma viagem que mudará suas vidas.
Até mais!!!
Bjus =***
sexta-feira, 16 de novembro de 2012
DESTINADA À SEPULTURA de JEANIENE FROST
Olá, como estão?
Chegando mais um volume da série Night Huntress, este é o quarto livro da série.
E como nos outros, a Novo Século manteve a capa original.
DESTINADA Á SEPULTURA
Autora: Jeaniene Frost
Editora: Novo Século
Páginas: 312
Ano: 2012
SINOPSE: Desde que a mestiça Cat Crawfield e seu amante vampiro se conheceram, há seis anos, já enfrentaram mortos-vivos trapaceiros, combateram um vampiro Master vingativo e celebraram sua devoção mútua com a união pelo sangue. Agora merecem um descanso. Mas sua esperança de uma viagem perfeita a Paris é abalada quando, certa noite, Cat acorda aterrorizada. Ela tem visões com um vampiro chamado Gregor, ainda mais poderoso que Bones, que afirma ter laços com Cat no passado, laços que ela própria desconhece. Na batalha iminente entre o vampiro que assombra seus pesadelos e aquele que tem seu coração, Cat vai precisar de todo o poder que puder convocar para destruir o pior sanguessuga que já enfrentou... Mesmo que obter esse poder resulte numa “ida à sepultura”.
A moça da capa me faz lembrar a Claire Holt, mais conhecida pela personagem Rebekah de The Vampire Diaries...
Até mais!!!
Bjus =***
Chegando mais um volume da série Night Huntress, este é o quarto livro da série.
E como nos outros, a Novo Século manteve a capa original.
DESTINADA Á SEPULTURA
Autora: Jeaniene Frost
Editora: Novo Século
Páginas: 312
Ano: 2012
SINOPSE: Desde que a mestiça Cat Crawfield e seu amante vampiro se conheceram, há seis anos, já enfrentaram mortos-vivos trapaceiros, combateram um vampiro Master vingativo e celebraram sua devoção mútua com a união pelo sangue. Agora merecem um descanso. Mas sua esperança de uma viagem perfeita a Paris é abalada quando, certa noite, Cat acorda aterrorizada. Ela tem visões com um vampiro chamado Gregor, ainda mais poderoso que Bones, que afirma ter laços com Cat no passado, laços que ela própria desconhece. Na batalha iminente entre o vampiro que assombra seus pesadelos e aquele que tem seu coração, Cat vai precisar de todo o poder que puder convocar para destruir o pior sanguessuga que já enfrentou... Mesmo que obter esse poder resulte numa “ida à sepultura”.
A moça da capa me faz lembrar a Claire Holt, mais conhecida pela personagem Rebekah de The Vampire Diaries...
Até mais!!!
Bjus =***
Assinar:
Postagens (Atom)





















